Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Brasil

Ônibus tinha 28 passageiros; mortos são de Ponta Porã e Campo Grande

6 Set 2013 - 18h00Por Dourados News

O gerente da Expresso Queiroz, Antônio Menegucci, informou ao Dourados News que havia 28 passageiros no ônibus que sofreu o acidente, envolvendo uma carreta carregada de couro, às 10h de hoje (6) na BR-163, próximo ao Distrito de Anhanduí.

“Recebi informações de que os mortos seriam um de Ponta Porã e os outros dois de Campo Grande. Os corpos estão sendo encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois serão levados para as suas cidades”, disse o gerente da empresa.

Segundo ele, o motorista não tinha histórico de passar mal, “ouvi comentários no local de que ele tinha histórico, mas ele fez todos os exames e para a empresa ele estava bem”.

Vítima fatais

Segundo a perícia da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, a terceira vítima foi identificada como Marlei Azambuja Aiala, de 75 anos.

A princípio o nome da idosa fora identificado como Ildethy, pelo controle do motorista encontrado dentro do ônibus. Contudo o Dourados News entrou em contado com a Santa Casa de Campo Grande e Ildethy Correia de Oliveira, 67 anos, deu entrada no hospital às 12h10 e permanece sob cuidados médicos.

O Tenente do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, João Alves, afirmou que morreram no local do acidente, além da idosa, o motorista do ônibus, Eli Carlos Baz de Souza, 35 anos, morador em Campo Grande, e um homem, de 68 anos, identificado como Roberto Lopes.

Vítimas socorridas na Santa Casa

De acordo com a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, uma das vítimas socorridas é douradense e passa bem. Ela foi identificada como Tamires Mendes de Souza, 25 anos, e teve uma fratura no pé.

As outras socorridas no hospital foram Anícia Santos Costa, 66 anos, Otilha Bilamin de Jesus, 68 anos, e Ildethy Correia de Oliveira, 67 anos, elas estão sob observação, o diagnóstico ainda não foi divulgado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LIGAÇÃO FATAL
Mulher dirige falando no celular, capota carro e morre
ASSASSINATO
Policia persegue e apreende menor que matou líder do PC do B em assentamento
TRISTEZA NA FAMILIA
Menino de 4 anos morre após quebrar o pescoço durante brincadeira
ALTA NO PREÇO
Bolsonaro diz que alta nos preços dos alimentos é consequência do "fique em casa"
CORONAVIRUS
UFPR confirma que dois cachorros testam positivo para coronavirus
AUXILIO POPULAÇÃO
Ala política defende prorrogar auxílio emergencial, mas Bolsonaro ainda não decidiu
DIAGNÓSTICO COMPROMETIDO
Bolsonaro diz que estados e municípios devem explicar testes de Covid sem uso prestes a vencer
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
PANDEMIA
Brasil acumula 6,07 milhões de casos e 169 mil mortes por covid-19
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo