Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Ônibus tinha 28 passageiros; mortos são de Ponta Porã e Campo Grande

6 Set 2013 - 18h00Por Dourados News

O gerente da Expresso Queiroz, Antônio Menegucci, informou ao Dourados News que havia 28 passageiros no ônibus que sofreu o acidente, envolvendo uma carreta carregada de couro, às 10h de hoje (6) na BR-163, próximo ao Distrito de Anhanduí.

“Recebi informações de que os mortos seriam um de Ponta Porã e os outros dois de Campo Grande. Os corpos estão sendo encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois serão levados para as suas cidades”, disse o gerente da empresa.

Segundo ele, o motorista não tinha histórico de passar mal, “ouvi comentários no local de que ele tinha histórico, mas ele fez todos os exames e para a empresa ele estava bem”.

Vítima fatais

Segundo a perícia da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, a terceira vítima foi identificada como Marlei Azambuja Aiala, de 75 anos.

A princípio o nome da idosa fora identificado como Ildethy, pelo controle do motorista encontrado dentro do ônibus. Contudo o Dourados News entrou em contado com a Santa Casa de Campo Grande e Ildethy Correia de Oliveira, 67 anos, deu entrada no hospital às 12h10 e permanece sob cuidados médicos.

O Tenente do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, João Alves, afirmou que morreram no local do acidente, além da idosa, o motorista do ônibus, Eli Carlos Baz de Souza, 35 anos, morador em Campo Grande, e um homem, de 68 anos, identificado como Roberto Lopes.

Vítimas socorridas na Santa Casa

De acordo com a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, uma das vítimas socorridas é douradense e passa bem. Ela foi identificada como Tamires Mendes de Souza, 25 anos, e teve uma fratura no pé.

As outras socorridas no hospital foram Anícia Santos Costa, 66 anos, Otilha Bilamin de Jesus, 68 anos, e Ildethy Correia de Oliveira, 67 anos, elas estão sob observação, o diagnóstico ainda não foi divulgado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada