Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Ônibus tentaria uma ultrapassagem perigosa ao colidir com outros dois veículos na BR-163

6 Set 2013 - 15h44Por Mídia Max

O motorista Eli Carlos Baz de Souza, de 25 anos, um dos três mortos em um acidente na manhã desta sexta-feira (6) na BR-163, teria tentado uma ultrapassagem perigosa a uma Hilux antes de colidir com uma carreta e outro caminhão Bi Truck.

Esta é uma das hipóteses das testemunhas que estão no local do acidente, no Km 415 cerca de 6 Km de Anhanduí. As outras seriam de que ele teria tido um mal súbito ou dormido ao volante.

O veículo colidiu após 40 minutos de ter saído de Campo Grande, em direção a Dourados e Ponta Porã. Para o motorista da primeira carreta em que o ônibus bateu, Alexsander Wellington Vaz Dias, de 39 anos também foi uma ultrapassagem mal sucedida.

“Ele estava tentando ultrapassar, mas como era subida o ônibus não deu conta e ele não conseguiu concluir nem retornar. Eu não vi que carro era, só assustei com a batida”, disse.

Havia 29 passageiros no ônibus. Dois que ainda não foram identificados morreram e outras duas mulheres ficaram feridas e foram trazidas para a Santa Casa de Campo Grande.

“Foi um tumulto geral. As cortinas estavam fechadas e não deu para ver. Só ouvimos as batidas e aí as bagagens caíram em cima da gente. Todos ficaram muito nervosos, mas não sabemos bem o que aconteceu”, disse um dos passageiros, Nelson Rodrigues, 60 anos, que estava indo para Ponta Porã.

A viação a qual o ônibus pertence é a Queiroz e já providenciou o transporte dos outros passageiros para os destinos finais, além de reconhecer o motorista, que estava há cerca de quatro meses na empresa.

Antes de parar por completo, o ônibus ainda colidiu com um segundo veículo dirigido por Gilmar Pereira Silva, de 42 anos, que transportava móveis. O trânsito não precisou ser interrompido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e a perícia está a caminho.

Minamar Junior
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas