Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 22 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Obras do frigorífico em Fátima do Sul estão aceleradas

5 Jul 2004 - 07h17

O prefeito Dílson Deguti, juntamente com o engenheiro civil Dirceu Deguti Vieira Filho estiveram visitando na última sexta-feira (02) as obras de construção do Frigorífico Dal Lago e pode constatar que as obras estão em ritmo acelerado, mesmo com o longo período de chuvas que o município enfrentou no último mês.

O Frigorífico Dal Lago, uma sociedade realizada entre o empresário Celso Dal Lago, seus filhos Fabrício e Phillip e Dílson Deguti, está sendo construído numa área de 17 hectares, localizada na Linha do Iguassú, próximo à Rebaixadora de Energia da Enersul. O prédio vai ser construído numa área de 2.960 metros quadrados, sendo que o orçamento anual previsto do frigorífico é de R$ 72 milhões/ano, um valor bastante superior aos cerca de R$ 8 milhões/ano da Prefeitura de Fátima do Sul. Isso mostra a importância da empresa para o município, uma luta do prefeito Dílson Deguti na busca de geração de empregos à população de Fátima do Sul.  Concluído, o frigorífico vai aba­ter cerca de 300 cabeças de boi por dia e gerar pelo menos 300 empregos diretos.

Ele destacou ainda a importância do empreendimento, não só pela geração de divisas para o município, mas também pela geração de empregos. A estrutura da em­presa vai fortalecer toda a economia do município e abrir dezenas de empregos.

Dílson destacou também o grande respeito e credibilidade que o empresário Celso Dal Lago possui nos meios político e empresarial da região, atributos esses que vem corroborar para que empresários de todos os setores olhem com bons olhos para o município de Fátima do Sul, visando novos investimentos, o que já vem acontecendo há algum tempo no município, basta ver o número de novos estabelecimentos que estão sendo instalados no município, provando assim que empresários estão acreditando no crescimento econômico-social de Fátima do Sul.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos
VEJA VIDEO
Índio precisa buscar socorro a cavalo após ataque de onça
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filha de 9 anos flagra pai estuprando menina de 5 na lateral da casa
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio emergencial: 5,6 milhões de pessoas recebem nesta terça-feira
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
CORONAVIRUS NOS ANIMAIS
Gato é o primeiro animal no Brasil que testa positivo para o Coronavirus
ABSURDO
Enfermeiros, fisioterapeuta e médico são afastados após denúncia de estupro na UTI