Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Obra do Centro de Múltiplo Uso em fase final em Vicentina

14 Ago 2006 - 08h03

O novo Centro de Múltiplo Uso, a ser construído no município de Vicentina, ganha contornos finais. Ao longo do dia no canteiro de obras, operários trabalham para entregarem a obra que será um marco importante na administração do prefeito Marquinhos do Dedé, que fala sobre o investimento no município e a importância da obra para a comunidade.

A unidade que está sendo construída em parceria com a Prefeitura Municipal e Governo do Estado, terá capacidade para atender toda a população de vicentina e distritos e ainda alunos em período integral, gratuito, que inclui atividades, esportivas, para jovens e adultos. O Centro de Múltiplo Uso terá um laboratório de informática, vestuários, quadra de esportes e salas equipada para atender a população de todo o município.

Para o prefeito de Vicentina Marquinhos do Dedé, a instalação do CMU (Centro de Múltiplo Uso) é "uma bênção", porque promoverá a integração social e uma melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos, num dos municípios mais carentes da região em matéria de lazer, atividades educacionais e esportivas. "Nós estamos trabalhando para mudar esse quadro e temos na População nossa grande aliada", disse o prefeito, acrescentando que, neste primeiro ano e oito mês de governo, sua Administração conseguiu expandir e melhorar a imagem da cidade em todos os aspectos “Satisfazer a necessidade da população, presenteando o município com um excelente espaço de lazer, esse é nosso objetivo”, destacou Marquinhos do Dedé.

 

Fátima News

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço