Menu
SADER_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

O poder da economia cor de rosa

12 Jan 2010 - 17h46Por Terra

O poder do mercado gay é destaque deste bimestre da revista, especializada em marketing digital. A revista ouviu por exemplo a empresa de construção civil Tecnisa que segundo seu diretor de marketing da construtora, os gays são ótimos clientes. “Eles gastam 25% do valor do imóvel em acabamento e modificações da planta, enquanto os heterossexuais destinam apenas 12% do valor a essas mudanças.”

A relação dos LGBTs com a internet é grande e se mostra muito efetiva para as empresas.

“Nossa taxa de cliques em anúncios é de 0,28, 0,30. Quando investimos nos canais LGBTs ela sobe para 1,3, 1,4, quase cinco vezes mais”, relata outro executivo da empresa. A força da chamada economia cor-de-rosa também é sentida na parada de São Paulo, que movimentou R$ 189 milhões em 2009.

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto