Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

“Nunca o Estado investiu tanto em Educação como agora”, diz Murilo

7 Ago 2010 - 10h30Por Fátima News com assessoria

Durante a solenidade de inauguração do comitê da professora Nilene Badeca, candidata à deputada estadual, o candidato a senador Murilo Zauith fez um breve balanço dos três últimos anos e meio de governo e disse que nunca se investiu tanto na Educação em Mato Grosso do Sul como nesse período. Da reunião ocorrida ontem (05.08) participaram mais de 1,2 mil pessoas, a maioria delas ligada ao setor educacional.

Ao conversar com os profissionais em Educação, Murilo lembrou que desde a sua posse a do governador André Puccinelli foram distribuídos gratuitamente 630 mil uniformes e 305 mil kits escolares para todos os alunos da Rede Estadual de Ensino. “São iniciativas como essas que nos animam a continuar na vida pública, pois governar significa mudar, para melhor, a vida das pessoas”, disse ele.

Ao discorrer sobre alguns números do governo do Estado na área da Educação, Murilo ressaltou que foram construídas três novas escolas na área urbana, uma nova escola na área rural, 11 escolas indígenas, 124 quadras cobertas, 10 salas de tecnologia e 13 bibliotecas. “Além disso, foram emitidas ordens de serviços para reforma e ampliação de 278 unidades escolares, o que beneficiou 127 mil alunos”, lembrou.

De acordo com o candidato a senador, alcançar esses excelentes resultados não foi uma tarefa fácil. “O empenho da ex-secretária Nilene Badeca, de sua assessoria e dos servidores da Educação foi fundamental nesse processo, que terá continuidade com a reeleição do André Puccinelli, que por sua vez continuará contando com o nosso amplo e irrestrito apoio no Senado”, garantiu.

Os resultados obtidos em nível regional também foram comemorados no âmbito do município de Campo Grande, conforme ressaltou o vice-prefeito Edil Albuquerque, candidato à primeira suplência na chapa de Murilo. “Aqui na Capital o setor Educacional avançou muito, desde a gestão do André e, agora, na administração do Nelsinho Trad. A parceria, entre governo do Estado e municípios é a melhor receita para se obter sucesso”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada