Menu
SADER_FULL
quarta, 30 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

“Nunca o Estado investiu tanto em Educação como agora”, diz Murilo

7 Ago 2010 - 10h30Por Fátima News com assessoria

Durante a solenidade de inauguração do comitê da professora Nilene Badeca, candidata à deputada estadual, o candidato a senador Murilo Zauith fez um breve balanço dos três últimos anos e meio de governo e disse que nunca se investiu tanto na Educação em Mato Grosso do Sul como nesse período. Da reunião ocorrida ontem (05.08) participaram mais de 1,2 mil pessoas, a maioria delas ligada ao setor educacional.

Ao conversar com os profissionais em Educação, Murilo lembrou que desde a sua posse a do governador André Puccinelli foram distribuídos gratuitamente 630 mil uniformes e 305 mil kits escolares para todos os alunos da Rede Estadual de Ensino. “São iniciativas como essas que nos animam a continuar na vida pública, pois governar significa mudar, para melhor, a vida das pessoas”, disse ele.

Ao discorrer sobre alguns números do governo do Estado na área da Educação, Murilo ressaltou que foram construídas três novas escolas na área urbana, uma nova escola na área rural, 11 escolas indígenas, 124 quadras cobertas, 10 salas de tecnologia e 13 bibliotecas. “Além disso, foram emitidas ordens de serviços para reforma e ampliação de 278 unidades escolares, o que beneficiou 127 mil alunos”, lembrou.

De acordo com o candidato a senador, alcançar esses excelentes resultados não foi uma tarefa fácil. “O empenho da ex-secretária Nilene Badeca, de sua assessoria e dos servidores da Educação foi fundamental nesse processo, que terá continuidade com a reeleição do André Puccinelli, que por sua vez continuará contando com o nosso amplo e irrestrito apoio no Senado”, garantiu.

Os resultados obtidos em nível regional também foram comemorados no âmbito do município de Campo Grande, conforme ressaltou o vice-prefeito Edil Albuquerque, candidato à primeira suplência na chapa de Murilo. “Aqui na Capital o setor Educacional avançou muito, desde a gestão do André e, agora, na administração do Nelsinho Trad. A parceria, entre governo do Estado e municípios é a melhor receita para se obter sucesso”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras