Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 6 de maio de 2021
Busca
Brasil

Núcleo Urbano vai ter 1000 casas em Nova Andradina

9 Set 2010 - 15h52Por Conjuntura Online

O Prefeito Gilberto Garcia (PMDB) assinou hoje (9), os convênios entre a Prefeitura e os 124 servidores municipais selecionados para receberem os terrenos, onde construirão suas casas.

De acordo com o Prefeito Gilberto Garcia, a doação representa o respeito que a Administração nutre pelos seus servidores, que “vão construir suas casas num local aprazível, onde vamos realizar toda a infraestrutura necessária, para que ali possam viver bem, as mil famílias que pretendemos, formem um dos melhores núcleos habitacionais de Nova Andradina”, comentou Gilberto.

Presente também na solenidade, a convite do Prefeito, os representantes da Justiça Eleitoral, Sr. Pablo e Sr. Odair, que acompanharam a distribuição dos terrenos, evitando assim, que haja qualquer tipo de confusão com referência às intenções do Poder Público Municipal.

O Prefeito lembrou que “a responsabilidade eleitoral de cada um, está na consciência e não na imposição de quem quer que seja”, e pediu que todos tenham o compromisso com o País, num momento decisivo como o que vivemos.

Falando pelos servidores beneficiados, Jozeli Chulli agradeceu ao prefeito e vereadores, afirmando que “ter uma casa própria para abrigar nossas famílias é realizar um sonho e conquistar a liberdade”, frisou.

Para o Presidente Adriano, o Prefeito está consolidando um a política que visa exatamente proporcionar aos servidores, a tranqüilidade de um lar, que constitui na maior segurança para a família.

Os 124 servidores beneficiados com os lotes, dentro do Programa “Casa para Todos”, criado pelo Prefeito Gilberto Garcia, estão amparados pela Lei aprovada pela Câmara Municipal, por unanimidade dos votos dos Vereadores, e que consigna para o servidor efetivo, o direito ao lote, dentro de critérios preestabelecidos, e que constam principalmente da responsabilidade de construir, dentro de 210 dias, a sua casa, nos padrões definidos também pela mesma legislação.

“Não permitimos que ali se construam barracos, ou apenas edículas, pois queremos para vocês, um bairro digno da sua magnitude, como verdadeiros servidores do povo de Nova Andradina”, finalizou o Prefeito, conclamando para que todos iniciem imediatamente a sua construção.

O Núcleo dos Servidores está localizado próximo à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, campus de Nova Andradina, e está previsto para receber mil casas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo
VIOLAÇÃO
Vereador abre caixão para provar que idoso não morreu de covid; assista