Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Novo plano de comunicação é formatado pelos líderes na AL

3 Mai 2007 - 14h53

O conselho de lideres da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul esteve reunido nesta quinta-feira (3), pela manhã, para tratar da formatação de uma nova proposta para o ‘plano de comunicação’ da AL.

 

Desde a assinatura do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a Assembléia buscando a regulamentação dos gastos com publicidade esta é segunda vez que os deputados se reúnem.

 

Segundo o coordenador dos trabalhos, deputado Reinaldo Azambuja, líder do PSDB, foi aprovado nesta reunião a minuta do edital, e acertado entre os lideres sugerir ao presidente da AL que se estabeleça uma dotação orçamentária de R$ 4 milhões anuais para gastos com o Plano de Comunicação. “Para chegar a este valor, nós nos baseamos naquilo que nós entendemos que é necessário pra uma boa divulgação dos trabalhos da Assembléia”.

 

Azambuja observou ainda que a proposta do Conselho de Líderes amplia a sugestão que anteriormente se resumia a vinculação de material institucional. Segundo o coordenador, o novo plano engloba alguns itens como: Pesquisa de opinião, Assembléia no interior, Municípios na Assembléia, Treinamento e desenvolvimento, Informativo Oficial, Publicação de documentação, entre outros. “Queremos interiorizar... para que o cidadão do interior saiba o que estamos realizando em nosso dia-a-dia, nas sessões e nas comissões. Queremos ainda dar publicidade a eventos realizados na Casa, como as audiências públicas, por exemplo.” Completou.

 

Ele esclareceu ainda que a minuta propõe a execução de uma única licitação, escolhendo três agências publicitárias, dividindo em setores de emissoras de TV, emissoras de Rádio e veículos impressos e on line. “Nós vamos direcionar o trabalho das agências, levando até elas o que nós queremos... e elas vão nos apresentar as peças publicitárias. A partir daí nós vamos escolher o material que vai pra divulgação” observou.

 

Azambuja disse ainda, que esta proposta defende também uma melhor estruturação dos órgãos de comunicação da Casa, como a TV Assembléia, assessoria de imprensa e site oficial.

 

A proposta será apresentada ao presidente Jerson Domingos, na próxima terça-feira (dia 8).

 

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos