Menu
SADER_FULL
sexta, 7 de maio de 2021
Busca
Brasil

Novilho Precoce MS adere ao Agrotube e quer potencializar resultados

20 Jul 2010 - 14h55

    

A Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores de Novilho Precoce – Novilho Precoce MS – é a mais nova integrante de conteúdo do Agrotube, o mais recente e inovador canal de comunicação rural da Internet. Sediada em Campo Grande/MS, a associação foi fundada em 1998 por um grupo de pecuaristas, visando atender a crescente demanda por carne bovina de qualidade comprovada e com identificação de origem, nos mercados nacional e internacional.

De acordo com o vice-presidente da associação, Alexandre Raffi, a parceria com o Agrotube vai potencializar os resultados do trabalho desenvolvido. “A Novilho Precoce MS vem proporcionando aos seus associados melhores condições para a negociação de seus produtos, mediante o estabelecimento de parcerias com frigoríficos, supermercados e distribuidores, com o compromisso de oferecer produtos de qualidade com regularidade, porém com remuneração diferenciada”, afirma.

Com a assinatura da parceria, A Novilho Precoce MS estará presente no mais novo canal de comunicação do país, voltado para o agronegócio. A empresa fará parte do grupo pioneiro que inaugurará a primeira leva de conteúdo do Agrotube, um serviço de distribuição de vídeos em alta resolução pela Internet, que entrou em atividade no mês de junho passado com a chancela e supervisão do Ministério da Ciência e Tecnologia.

O Agrotube é um canal diferenciado, inovador e bastante ousado, oferecido para um setor econômico vigoroso, que é o agronegócio brasileiro. Através dele é possível capacitar, tirar dúvidas, reciclar, informar e educar grupos técnicos, universitários, produtores rurais e todo o segmento do agronegócio. Seu conteúdo em alta definição pode ser utilizado em aulas, programas de televisão, apresentações, palestras, debates, etc. O Agrotube tem o objetivo de apresentar o melhor conteúdo audiovisual para o crescimento profissional dos envolvidos, desenvolver produtos e serviços, além de dar visibilidade para o empreendimento.

A Novilho Precoce MS enxerga o potencial do projeto e aposta no sucesso da parceria. “A cada dia que passa a Internet assume um peso maior na divulgação de resultados e trocas de experiências. Sendo assim, poderemos esperar que esta ferramenta se transforme em mais um canal de divulgação, tanto dos procedimentos adotados, quanto na divulgação de resultados, encontros, dias de campo e muito mais”, explica Alexandre Raffi.

A novidade, a distribuição pela internet e o impacto do vídeo em relação aos textos e fotos são os grandes pontos fortes do Agrotube. “De que adianta desenvolvermos um trabalho tão bem feito, como o que é o que nós propomos a fazer, se não divulgarmos isto? As pessoas devem ter conhecimento de que existem hoje, pecuaristas qualificados, que buscam uma produção respeitando princípios de conservação, manejos sanitários adequados, trabalho social e bem estar animal. O agronegócio não pode ser visto como um vilão, e sim como a solução do Brasil.  E para isso devemos lutar para mostrar o que temos de bom”, afirma Raffi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo