Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Novela: Totó invade a casa de Olavo à procura de Berilo em "Passione"

14 Set 2010 - 07h56Por Folha Online

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Passione (Globo, 20h50)

Melina avisa que ela e Fred irão morar na mansão e Bete fica furiosa. Felícia conforta Fátima pelo namoro de Sinval. Candê, Fátima e Felícia ouvem os chamados de Kelly. Benedetto acorda e Mimi inventa uma história para o avô. Agostina diz a Gemma que não parte antes de falar com Berilo. Jéssica avisa ao pai que não pode ficar sem o marido.

Kelly conta para Candê, Felícia e Fátima como a avó a tratava e a feirante resolve tirar satisfações com a vizinha. Candê enfrenta Valentina e ameaça denunciá-la caso ela se oponha à permanência de Kelly em sua casa. Clara estranha o comportamento da avó ao voltar para a pensão.

Gerson se revolta com Melina ao saber que ela se casou com Fred e tenta expulsá-lo de sua casa. Bete tenta conversar com Melina, mas ela não dá atenção à mãe. Saulo fica furioso com a forma como Noronha o trata. Laura apresenta a empresa para Diana. Melina avisa a Mauro que se casou com Fred e que vai colocá-lo para trabalhar na empresa. Melina descobre que Diana trabalhará na metalúrgica. Totó pede o endereço de Berilo para Agostina. Clara procura Kelly na casa de Candê e a feirante decide contar o que aconteceu. Agostina encontra Berilo na quitinete. Totó invade a casa de Olavo à procura de Berilo.

Malhação (Globo, 17h50)

Catarina repreende Pedro por tê-la beijado e ele a deixa sozinha na Caldeira. Eric reclama dos comentários de Lúcio sobre Catarina. Dona Zica destrata Seu Pintinho. Cláudia percebe a falta de entusiasmo de Catarina ao falar que voltou a namorar Eric e tenta aconselhar a filha. Pedro pensa em sua sócia e afirma para Theo que fará com que ela goste dele. Catarina sonha com Pedro e acorda nervosa. Fred e Catarina conversam sobre Júlia. Juvenal avisa que a família Lopes tem uma semana para desocupar a casa onde moram.

Lorelai fica incomodada com a nova moradora da república. Pedro e Geraldo tentam convencer Juvenal a vender a casa para eles. Cláudia avisa a Roberto que uma de suas pacientes foi impedida pelos pais de fazer uma transfusão de sangue. O diretor do hospital tenta convencer os pais de Clara a mudarem de ideia sobre a transfusão. Cláudia e Roberto descobrem que Clara está grávida. Artur propõe assumir o filho de Júlia, caso Fred se recuse. Fred pede para conversar com Júlia.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)

Madame Gilda tenta explicar para Ricardo que Daniel está inconformado com sua união com Vitória/Viviane. Dalva conta para Vanessa que ela e Clara são irmãs e que Jardel a está usando para conseguir dinheiro. Afonso e Yasmin cuidam de Olívia. Judite culpa Guilherme pela perda do bebê. Sofia e Beatriz imploram para que Vicente as tire da casa de Magali. Vanessa chega com Dalva, Mateus e Mauro no parque onde Jardel está com Clara. Ricardo pensa no que Madame Gilda lhe disse sobre Daniel. Vanessa liga para Jane, que vai ao seu encontro na delegacia. Viviane afirma para Madame Gilda que defenderá o filho e Ricardo com a própria vida. Gilmar fica eufórico quando ouve Ricardo dizer que fará um contrato pré-nupcial para se casar com Viviane.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Edgar se desentende com Luisa, mas eles acabam fazendo as pazes. Julinho e Dr. Eduardo conversam num bar. Jacques oferece um de seus apartamentos para Jaqueline morar por um tempo. Suzana vai à casa de Ariclenes e Luti pede que a mãe passe a noite por lá. Mabi publica no blog de Beatrice M. novas críticas a Jacques Leclair e Victor.

Gustavo fica incomodado ao ver Bruna tão próxima de Marcela e Julinho. Jorgito comenta com Rebeca que Edgar pode estar apaixonado por Marcela. Marcela descobre que Edgar não dormiu em casa. Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes emocionado. O admirador secreto marca um encontro com Valquíria na faculdade. Olga perde a paciência com Cecília e revela seu apelido na juventude, Ceci Splendore.

Gabriela tenta falar com Luti, mas ele se esquiva. Marcela conversa com Julinho e propõe que eles deixem a mansão. Clotilde telefona para Chico e marca um horário com Victor Valentim. Doutor Queiroz e Valdete pesquisam na internet informações sobre Cecília. Valquíria aguarda a chegada de seu admirador secreto. Jaqueline se espanta com a transformação de Clotilde ao vê-la vestida para o encontro com Victor Valentim.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul