Menu
SADER_FULL
sexta, 5 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Nove times brigam pela classificação na penúltima rodada do Estadual

20 Mai 2011 - 13h47Por GD News

  

A penúltima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa amanhã e será decisiva nas pretensões de nove times que têm chances de classificação à próxima fase. Avançam os quatro melhores de cada chave.
 

No grupo A, Águia Negra e Mundo Novo são os primeiros colocados com 20 pontos, mas são perseguidos por Sete de Setembro, Naviraiense e Ivinhema, com 19.
 

No grupo B, uma vaga já é do Cene, que tem 31 pontos, dono da melhor campanha da competição. O segundo é o Aquidauanense, com 22, mesmo número que o Maracaju.
 

O Chapadão tem 20 tentos e também está na briga, enquanto o Comercial, com 18, precisa obrigatoriamente vencer seus dois últimos jogos da fase se quiser avançar. É que na última rodada, o Colorado enfrenta justamente o Chapadão, num confronto direto.
 

Rodada - A 13ª rodada do Campeonato Estadual tem dois jogos neste sábado. Cene e Aquidauanense se enfrentam às 15 horas no estádio Olho do Furacão, na Capital. Às 17 horas o Comercial encara o já rebaixado Rio Verde no Morenão.
 

No domingo, a rodada começa com Operário e Maracaju, às 10 horas, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O duelo será de opostos: a equipe visitante na briga pela classificação e o Galo, já rebaixado à Série B, com apenas um ponto na lanterna do grupo.
 

No mesmo horário, o Corumbaense tem parada indigesta diante do Sete de Setembro. O time de Corumbá busca um milagre para escapar da do rebaixamento, já que ocupa a penúltima colocação do grupo A com 12 pontos. Por sua vez o tricolor douradense necessita da vitória para seguir em busca da classificação para a próxima fase.
 

Às 15 horas, MS Saad e Chapadão duelam no estádio Jacques da Luz, enquanto Naviraiense e Mundo Novo jogam no estádio Vitorão, em Naviraí, no embate que pode representar a classificação para um dos dois.
 

No mesmo horário, o Itaporã joga em casa para afastar definitivamente o risco de rebaixamento. Com 17 pontos, encara o já rebaixado Ponta Porã, lanterna da chave A. Numa combinação de resultados, de duas derrotas do Itaporã, e duas vitórias do Corumbaense, a equipe poderia terminar a última rodada rebaixada.
 

E às 17 horas Águia Negra e Ivinhema fazem outro confronto direto pela classificação no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário