Menu
SADER_FULL
domingo, 26 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Nova Alvorada - Polícia prende suspeitos de decapitar homem e enterrar corpo

6 Jan 2011 - 11h12Por Mídia Max

 

Um adolescente de 16 anos e o padrasto dele, Nélio Felipe Leite Ramires (36) foram detidos no final da tarde desta quarta-feira em uma fazenda próxima a BR 267. Eles são suspeitos de matar Anderson, conhecido como Buiú.

A Polícia Civil e a Polícia Militar investigaram o crime que aconteceu no último dia 1 e assustou a população local pela crueldade cometida pelos assassinos. De acordo com as informações da investigadora Macarena, o adolescente envolvido no crime confessou a autoria do assassinato, mas Nélio nega.

Crime bárbaro

O crime aconteceu no dia do ano novo, quando os suspeitos e a vítima estavam bebendo em um assentamento e após uma discussão devido a ciúmes da esposa do menor, Nélio teria sufocado a vítima com um golpe que fez Anderson desmaiar.

O adolescente disse que mataram Buiú, pois ele além te estar “dando em cima” da mulher do menor, ainda tinha dito que o mataria para ficar com a mulher.

Eles arrastaram Anderson para um matagal onde desferiram várias facadas no corpo dele e o decapitaram e abriram o abdome. Após retalharem o corpo, enterraram o tronco no local do crime e a cabeça foi enterrada a 300m do local.

Segundo a polícia local, a cabeça foi encontrada somente na terça-feira (4), e os policiais chegaram até os suspeitos após investigarem o crime e saberem por meio de testemunhas que Buiu tinha sido visto pela última vez na companhia do menor e do padrasto.

Uma terceira pessoa também estaria envolvida no crime, porém ela ainda não foi ouvida pela polícia. Um homem que participou da ocultação do cadáver de Anderson já foi identificado, porém a polícia prefere manter sigilo para não atrapalhar as investigações.

Detalhes e frieza

Segundo a polícia, o depoimento dos supostos assassinos foi cheio de detalhes e o menor confessou o crime no inicio. Nélio, no entanto, apesar de negar o crime demonstrou frieza ao falar de Anderson e do ocorrido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada