Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 19 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Nova Alvorada - Polícia prende suspeitos de decapitar homem e enterrar corpo

6 Jan 2011 - 11h12Por Mídia Max

 

Um adolescente de 16 anos e o padrasto dele, Nélio Felipe Leite Ramires (36) foram detidos no final da tarde desta quarta-feira em uma fazenda próxima a BR 267. Eles são suspeitos de matar Anderson, conhecido como Buiú.

A Polícia Civil e a Polícia Militar investigaram o crime que aconteceu no último dia 1 e assustou a população local pela crueldade cometida pelos assassinos. De acordo com as informações da investigadora Macarena, o adolescente envolvido no crime confessou a autoria do assassinato, mas Nélio nega.

Crime bárbaro

O crime aconteceu no dia do ano novo, quando os suspeitos e a vítima estavam bebendo em um assentamento e após uma discussão devido a ciúmes da esposa do menor, Nélio teria sufocado a vítima com um golpe que fez Anderson desmaiar.

O adolescente disse que mataram Buiú, pois ele além te estar “dando em cima” da mulher do menor, ainda tinha dito que o mataria para ficar com a mulher.

Eles arrastaram Anderson para um matagal onde desferiram várias facadas no corpo dele e o decapitaram e abriram o abdome. Após retalharem o corpo, enterraram o tronco no local do crime e a cabeça foi enterrada a 300m do local.

Segundo a polícia local, a cabeça foi encontrada somente na terça-feira (4), e os policiais chegaram até os suspeitos após investigarem o crime e saberem por meio de testemunhas que Buiu tinha sido visto pela última vez na companhia do menor e do padrasto.

Uma terceira pessoa também estaria envolvida no crime, porém ela ainda não foi ouvida pela polícia. Um homem que participou da ocultação do cadáver de Anderson já foi identificado, porém a polícia prefere manter sigilo para não atrapalhar as investigações.

Detalhes e frieza

Segundo a polícia, o depoimento dos supostos assassinos foi cheio de detalhes e o menor confessou o crime no inicio. Nélio, no entanto, apesar de negar o crime demonstrou frieza ao falar de Anderson e do ocorrido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério