Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 15 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

“Nós vamos pedir votos de cabeça erguida, o Estado mudou”, diz MOKA

26 Jun 2010 - 12h30Por Fátima News com Denilson Pinto
Aclamado por mais de cinco mil pessoas que participavam da convenção que lançou a candidatura de André Puccinelli à reeleição, o candidato ao Senado Waldemir Moka, úmero 151, disse que nestes três anos e meio ”o Estado de Mato Grosso do Sul  mudou, por isso nós vamos pedir votos de cabeça erguida”.
Moka disse que o governador André Puccinelli é um vitorioso “porque ninguém fez tanto por este Estado em tão pouco tempo”. De um Estado que não agüentava pagar sequer os salários em dia, hoje Mato Grosso do Sul investe 3 bilhões de reais através do MS Forte.
         Depois de agradecer a confiança dos suplentes, a primeira-dama Maria Antonieta Trad e o vereador Gino Ferreira, de Dourados, Moka disse que “estamos aqui olhando pra vocês nos olhos porque mais de 43 mil famílias vivem com mais dignidade, morando em uma casa própria construída pelo Governo de André Puccinelli”.
O candidato mencionou a pavimentação e recapeamento de 2 mil quilômetros e que “nunca neste Estado um Governo doou uniforme e material escolar para os alunos, incentivando o estudo e a formação de mais de 300 mil estudantes em todos os municípios”. 
Moka assinalou o importante papel dos programas sociais que, hoje, atendem 100 mil famílias, através do Vale Renda e de outros programas sociais.
         Mato Grosso do Sul mudou tanto que há excepcional  interesse das grandes indústrias para se instalar aqui, gerando empregos e trazendo conforto para a nossa gente.
I        PRONTO PARA SER SENADOR  
“Em 3 anos e meio nós ajudamos o André a construir um novo Mato Grosso do Sul, um Estado sério e respeitado em todos os setores e é para continuar trabalhando junto com um Governo do Estado que sou candidato a Senador junto com André, com a Simone e o Murilo”, frisou Moka.
Moka disse que está pronto para ser senador: “são quase 30 anos de vida pública, que começou na Câmara Municipal de Campo Grande, passou pela Assembléia Legislativa do Estado e por três mandatos de deputado federal”.
“Você que me conhece sabe que sou um homem público que não abandona seus amigos, não troca de partido e nem suja as mãos. Elas estão limpas e assim vão continuar”,
No Senado, o principal compromisso é “usar minha experiência, meu conhecimento, meu relacionamento construído ao longo de três mandados de deputado federal para ajudar o governador André Puccinelli a continuar desenvolvendo nosso Estado”.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

INSS - Imagem:  Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasi FIQUEM EM ALERTA
INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

Mais Lidas

Veículo Volkswagen Gol, caiu da ponte de madeira e deixou duas vítimas fatais - Foto: Ivinoticias/WhatsappTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem em acidente e criança de 6 anos sobreviveu, vítimas são identificadas
As vítimas morreram durante a noite de ontem / Reprodução CASAL IDENTIFICADO
Identificado o casal é executado a tiros em frente a loja de cosméticos
Carro queimado após bater em árvore. (Foto: Leandro Holsbach)TRAGÉDIA
TRAGÉDIA: Rapaz morre e criança é socorrida após carro bater em árvore e pegar fogo
Imagem ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Processo seletivo com 20 vagas para Corpo de Bombeiros de MS tem salários de até R$ 13 mil, CONFIRA
POLÍCIA CIVIL DE MS - Concurso terá 400 vagas para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Divulgação)CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL
Concurso da Polícia Civil terá 400 vagas e salário de R$ 6,2 mil