Um gol marcado aos 48min do segundo tempo eliminou o Internacional do Campeonato Gaúcho. Em Veranópolis, nesta quarta-feira, o time local derrotou o colorado por 2 a 1 e alcançou a fase final da competição.
A vitória suada deixou a equipe dirigida por Paulo Porto com os mesmos 25 pontos do Inter, mas os comandados de Abel Braga levam desvantagem no desempate pelo terceiro lugar.
O Novo Hamburgo, que poderia ultrapassar os dois, perdeu em casa do Glória. Assim, Juventude, Ulbra e Veranópolis ficaram com as três vagas do Grupo A na fase final do Estadual.
Foi o Veranópolis quem saiu na frente, aos 24min do primeiro tempo. Vitor Hugo avançou pelo meio e fez belo passe para Dinei, que invadiu a área e bateu no canto esquerdo de Clemer.
Já na etapa final, Christian marcou gol sofrido, que poderia ser o da classificação. Aos 17min, ele perdeu pênalti e viu Perdigão desperdiçar o rebote. Depois de tentar mais uma vez, o centroavante balançou a rede de pé esquerdo.
Contando com a sorte e o tropeço do Novo Hamburgo, o Internacional ia sobrevivendo, mas foi castigado no final. Aos 48min, Clemer espalmou cabeçada de Edinho, e Marcos Alexandre apareceu livre para completar no rebote.
Terra
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025
Mais Lidas

Homem morre atacado por onça em fazenda

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

Homem que tentava contra a própria vida se envolve em acidente com carreta
