Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

No programa eleitoral, lideranças falam sobre o compromisso de Murilo

23 Ago 2010 - 07h44Por Fátima News com assessoria

Importantes lideranças políticas da Capital e do interior pediram votos para o candidato a senador Murilo Zauith no programa eleitoral gratuito que foi ar na sexta-feira (21.08). O programa deu destaque também ao candidato a primeiro suplente na chapa, o vice-prefeito Edil Albuquerque, e mostrou o trabalho de Murilo em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Um dos que se manifestaram foi o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, que falou sobre a importância da eleição de Murilo não apenas para o município, mas também para todo o Estado. "Como deputado estadual, federal e vice-governador ele demonstrou competência e compromisso com o Estado. Temos que ajudá-lo, agora no Senado, a ampliar esse trabalho", disse Nelsinho.

Já o governador André Puccinelli falou a respeito da capacidade administrativa do candidato e lembrou que os avanços significativos que marcaram o seu governo só foram possíveis graças à administração "a quatro mãos" que desenvolveu com Murilo. "Ele nos ajudou e ainda nos ajuda muito. Mas agora precisamos dele no Senado, para que possa continuar trabalhando pelo Mato Grosso do Sul", argumentou Puccinelli.

No programa a atuação firme de Murilo quando deputado federal, bem como o compromisso com as políticas de desenvolvimento e de geração de emprego e renda, também teve destaque. O candidato foi um dos primeiros a se manfestar a respeito da necessidade de implantação da Ferroeste como elemento de integração nacional. Foi a partir daí que a ferrovia foi incluída no Plano Nacional de Viação.

A ferrovia, que irá interligar o município de Maracaju ao Porto de Paranaguá, irá alavancar o desenvolvimento do Cone-Sul do Estado, beneficiando todo o Mato Grosso do Sul. "É assim que trabalhamos e é assim que vamos continuar trabalhando no Senado", disse Murilo.

Os programas do candidato que já foram veiculados no rádio e na televisão, além dos comerciais de 30 segundos, estão disponíveis no site www.murilo.com.br

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito
HOMOFOBIA
Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
VANDALISMO
Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'
FEIRA DO ARTESANATO
Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza
MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista