Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

No programa eleitoral, lideranças falam sobre o compromisso de Murilo

23 Ago 2010 - 07h44Por Fátima News com assessoria

Importantes lideranças políticas da Capital e do interior pediram votos para o candidato a senador Murilo Zauith no programa eleitoral gratuito que foi ar na sexta-feira (21.08). O programa deu destaque também ao candidato a primeiro suplente na chapa, o vice-prefeito Edil Albuquerque, e mostrou o trabalho de Murilo em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Um dos que se manifestaram foi o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, que falou sobre a importância da eleição de Murilo não apenas para o município, mas também para todo o Estado. "Como deputado estadual, federal e vice-governador ele demonstrou competência e compromisso com o Estado. Temos que ajudá-lo, agora no Senado, a ampliar esse trabalho", disse Nelsinho.

Já o governador André Puccinelli falou a respeito da capacidade administrativa do candidato e lembrou que os avanços significativos que marcaram o seu governo só foram possíveis graças à administração "a quatro mãos" que desenvolveu com Murilo. "Ele nos ajudou e ainda nos ajuda muito. Mas agora precisamos dele no Senado, para que possa continuar trabalhando pelo Mato Grosso do Sul", argumentou Puccinelli.

No programa a atuação firme de Murilo quando deputado federal, bem como o compromisso com as políticas de desenvolvimento e de geração de emprego e renda, também teve destaque. O candidato foi um dos primeiros a se manfestar a respeito da necessidade de implantação da Ferroeste como elemento de integração nacional. Foi a partir daí que a ferrovia foi incluída no Plano Nacional de Viação.

A ferrovia, que irá interligar o município de Maracaju ao Porto de Paranaguá, irá alavancar o desenvolvimento do Cone-Sul do Estado, beneficiando todo o Mato Grosso do Sul. "É assim que trabalhamos e é assim que vamos continuar trabalhando no Senado", disse Murilo.

Os programas do candidato que já foram veiculados no rádio e na televisão, além dos comerciais de 30 segundos, estão disponíveis no site www.murilo.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada