Em comunicado divulgado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Ney Franco confirmou que irá seguir no comando da seleção brasileira sub-20 e no cargo de coordenador das categorias de base do Brasil, apesar do interesse do Santos em contar com o treinador após a demissão de Adilson Batista.
Na nota oficial, publicada na noite de quinta-feira, o comandante confirmou que recebeu o convite do Santos, mas ressaltou que não poderia deixar o cargo agora, pois está comprometido com um projeto a longo prazo ao lado de Mano Menezes, técnico da seleção principal.
"O convite do Mano no final do ano passado me deixou orgulhoso, pois além da função de técnico, ele incluía um projeto de preparação das seleções de base, na formação de gerações que poderão representar o Brasil na Olimpíada de 2012 e na Copa do Mundo de 2014", disse Franco, para depois esclarecer que não existe a possibilidade de conciliar a sua função na seleção com a de treinador do Santos.
"Essa é uma decisão que tomo de maneira definitiva. Tenho consciência da importância do meu trabalho e quero desenvolvê-lo por completo, até o final", reforçou o técnico, que iniciou o seu trabalho na seleção com o título do Campeonato Sul-Americano Sub-20, que garantiu ao Brasil uma vaga na Olimpíada de 2012, em Londres, e no Mundial da categoria, que será disputado entre 29 de julho a 20 de agosto deste ano, na Colômbia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
