Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Newley reúne advogados em Campo Grande e Aquidauana

24 Ago 2006 - 15h33
O candidato à presidência da OAB/MS Newley Amarilla, da chapa “OAB Forte, Advogado Forte” reuniu ontem (23/8) advogados da Capital e de Aquidauana ontem.
 
Em Campo Grande o grupo deu encaminhamento em assuntos da campanha e em Aquidauana 40 advogados reuniram-se para conhecer as propostas do candidato.
 
Segundo o advogado de Campo Grande, Gualter Mascarenhas Barbosa, a desvalorização da classe é preocupante. “A OAB transformou-se em uma entidade meramente administrativa, sem envolvimento com as grandes lutas institucionais do País. E o Newley é um companheiro que tem representado muito bem os anseios de aplicarmos essas burilações na Ordem sem esquecer do trabalho específico do advogado dentro da própria instituição”.
 
Para o advogado de Aquidauana, Ary Sortica dos Santos, a receptividade do candidato foi muito grande, por suas propostas, credibilidade e competência que vem demonstrando durante o exercício da profissão. “As propostas do Newley vêm de encontro com as nossas aspirações, já que hoje a OAB esta completamente ausente, principalmente no interior”, desabafa Sortica.
 
O advogado Luiz Carlos Ferreira e candidato a subseção de Aquidauana se disse impressionado com o candidato. “Newley causou uma ótima impressão e todos foram unânimes em concordar com suas propostas. Já no primeiro contato como candidato conseguiu votos de advogados indecisos e de alguns que anteriormente apoiavam outros candidatos”, revelou Ferreira.

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro