Menu
SADER_FULL
quinta, 11 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Nelson Trad Filho e Simone Tebet reforçam o apoio a Murilo

24 Set 2010 - 17h56Por Fátima News com assessoria

Na reta final de campanha, o prefeito de Campo Grande e a ex-prefeita de Três Lagoas estão reforçando o apoio à chapa de Murilo Zauith, Edil Albuquerque e Antônio João na corrida para o Senado. Nelson Trad Filho e Simone Tebet tiveram a sua participação ampliada no programa dos candidatos que estão sendo veiculados nos últimos dias no rádio e na televisão através da propaganda eleitoral gratuita.

Para Nelson Trad Filho, Murilo é a melhor opção para o Senado, pois é competente e tem experiência. “Além disso, tem o meu vice-prefeito, o Edil Albuquerque, como suplente, conhece a realidade de todos os municípios do Estado e também os projetos necessários para alavancar ainda mais o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, disse o prefeito de Campo Grande.

Conforme frisou Nelson Trad Filho, como vice-governador Murilo é um dos responsáveis por uma série de investimentos feitos em Campo Grande. “Ele sempre esteve e sempre estará ao lado da população de nossa cidade. É por isso que estou pedindo o apoio ao Murilo, pois tenho a certeza absoluta de que ele irá honrar, como sempre fez, o voto de cada um dos sul-mato-grossenses”, argumentou.

Por sua vez, a ex-prefeita Simone Tebet, de Três Lagoas, ao se referir à candidatura de Murilo disse que “o meu pai não está mais no Senado, mas estará lá um senador que escolheu um suplente daqui, um representante de nossa cidade, que é o ex-prefeito Antônio João”.

Simone destacou ainda que os três-lagoenses devem se orgulhar com o fato de que Murilo abriu mão do mandato de vice-governador para abrir a vaga para três Lagoas. “É um grande companheiro, que abre espaços para todos e que com seu espírito democrático trabalha pela renovaçao na política. É por isso que tenho absoluta certeza de que será um excelente senador”, disse a ex-prefeita.

As propostas do Murilo inseridas no programa eleitoral podem ser acessadas no site www.youtube.com/murilosenador. A agenda do candidato pode ser acompanhada também pela internet, no twitter (@murilo_zauith) e também no youtube.

Leia Também

ASSUSTADOR
VÍDEO: Tromba d´água é registrada no Litoral e assusta moradores
TEMPESTADE
Temporal derruba teto de UTI covid em hospital e pacientes são transferidos às pressas
COVID NO BRASIL
Brasil registra 365 mortes e 30,2 mil casos de covid-19 em 24 horas
ALIVIO NO BOLSO
Corte de impostos deve resultar em nova queda de preços na conta de energia neste mês
TRAGÉDIA
Criança de 8 anos mata cunhado com tiro na cabeça
AGORA É LEI
STF decide que servidor público não pode receber menos que o salário mínimo
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos