Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 1 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Nelsinho destaca as obras que Moka trouxe para Campo Grande

10 Set 2010 - 15h29Por Fátima News com assessoria

Como deputado federal e presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, Moka tem contribuído com a liberação de recursos para realização de obras importantes em Campo Grande, e conta com o reconhecimento e apoio incondicional do prefeito Nelsinho Trad na sua eleição ao Senado. “Campo Grande precisa do Moka no Senado” diz o prefeito.

Nelsinho destaca a ajuda que teve de Moka para garantir os recursos de R$20 milhões usados pela prefeitura para a reconstrução da rua Ceará, destruída pelas chuvas e garante que a presença do parlamentar foi decisiva na audiência com o ministro da Integração Nacional, deputado Geddel Vieira Lima, em Brasília. “O Moka tem prestígio em Brasília e deu o empurrão que faltava para o ministro abrir caminho para os recursos”, afirma Nelsinho.

Também junto ao Ministério da Integração Nacional, segundo o prefeito, Moka ajudou a Prefeitura de Campo Grande a liberar recursos para realizar as obras de controle de erosão próxima ao Hospital São Julião e a drenagem e pavimentação de ruas dos bairros Jardim Anache e Jardim Colúmbia. “Moka teve atuação decisiva também na liberação dos R$55 milhões, junto ao Conselho Monetário Nacional, do projeto de Mobilidade Urbana, que está trazendo melhorias para o trânsito da nossa capital”, aponta o prefeito.

Além de contribuir para a execução de obras e serviços na área de infraestrutura da Capital, Moka atuou em Brasília, junto ao Ministro da Saúde, José Gomes Temporão para viabilizar a construção do Hospital do Trauma de Campo Grande, que contará com 138 leitos de enfermaria, seis salas de cirurgia e 12 leitos no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).” Este hospital vai ser um ganho muito grande para a população, porque o número de acidentes no trânsito tem aumentado e sua estrutura dará todo o suporte para os feridos”, avalia Nelsinho.

O prefeito lembra que, sempre que precisou, Campo Grande pode contar com a ajuda de Moka e reforça a importância de tê-lo como Senador em Brasília para continuar trabalhando pela população da Capital. “Se como deputado federal o Moka ajudou muito Campo Grande, como senador ele fará muito mais”, conclui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras