Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Naviraiense quer fazer homenagem a Pelé na partida contra o Santos

16 Dez 2009 - 10h21Por Portal do MS

A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense (Cen) esteve reunido na tarde desta terça-feira (15) com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) Francisco Cesário, para tratar os assuntos referentes a participação do atual campeão estadual na Copa do Brasil e o campeonato sul-matogrossense de 2010. Dentre os assuntos que estiveram em pauta, foi a possibilidade de trazer para o jogo diante do Santos na Copa do Brasil, o atleta do século, Edson Arantes do Nascimento “Pelé”.

A intenção da diretoria do Naviraiense é fazer uma homenagem para o Rei do Futebol no estádio Morenão em Campo Grande, palco da partida entre o time de Mato Grosso do Sul e a equipe Paulista, marcada para 24 de fevereiro de 2010. Além disso, o clube busca levar um número a mais de pessoas no estádio, com isso, elevando a renda da partida. “A vinda de Pelé triplicaria o público e renda”, observa o presidente do Naviraiense Ronaldo Botelho.

O presidente da FFMS Francisco Cesário, vê com bons olhos a atitude tomada pela diretoria de levar um espetáculo a mais para este confronto. “Vamos procurar a CBF e pedir ajuda quanto a esta questão, iremos ver a agenda do Pelé, e o que depender de nós, faremos de tudo para que ele venha receber esta homenagem”, afirma Cesário.

Outro ponto abordado na reunião com Cesário foi quanto à estréia do Naviraiense no campeonato estadual de 2010. Ficou definido que o primeiro adversário do Naviraiense será a equipe de Mundo Novo no dia 13 de fevereiro (sábado), no estádio Toca do Urso em Mundo Novo. Anteriormente, a partida estava marcada para o confronto com o Ivinhema, em sete de fevereiro no estádio Saraivão. Após a partida de estréia contra o Urso, o Jacaré do Cone Sul enfrenta o no dia 17 o Itaporã no estádio Chavinha.

Após estrear no estadual, o Naviraiense foca as suas atenções para a partida contra o Santos (SP) com a possível participação de Pelé.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL