Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de junho de 2021
Busca
Brasil

Naviraiense quer fazer homenagem a Pelé na partida contra o Santos

16 Dez 2009 - 10h21Por Portal do MS

A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense (Cen) esteve reunido na tarde desta terça-feira (15) com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) Francisco Cesário, para tratar os assuntos referentes a participação do atual campeão estadual na Copa do Brasil e o campeonato sul-matogrossense de 2010. Dentre os assuntos que estiveram em pauta, foi a possibilidade de trazer para o jogo diante do Santos na Copa do Brasil, o atleta do século, Edson Arantes do Nascimento “Pelé”.

A intenção da diretoria do Naviraiense é fazer uma homenagem para o Rei do Futebol no estádio Morenão em Campo Grande, palco da partida entre o time de Mato Grosso do Sul e a equipe Paulista, marcada para 24 de fevereiro de 2010. Além disso, o clube busca levar um número a mais de pessoas no estádio, com isso, elevando a renda da partida. “A vinda de Pelé triplicaria o público e renda”, observa o presidente do Naviraiense Ronaldo Botelho.

O presidente da FFMS Francisco Cesário, vê com bons olhos a atitude tomada pela diretoria de levar um espetáculo a mais para este confronto. “Vamos procurar a CBF e pedir ajuda quanto a esta questão, iremos ver a agenda do Pelé, e o que depender de nós, faremos de tudo para que ele venha receber esta homenagem”, afirma Cesário.

Outro ponto abordado na reunião com Cesário foi quanto à estréia do Naviraiense no campeonato estadual de 2010. Ficou definido que o primeiro adversário do Naviraiense será a equipe de Mundo Novo no dia 13 de fevereiro (sábado), no estádio Toca do Urso em Mundo Novo. Anteriormente, a partida estava marcada para o confronto com o Ivinhema, em sete de fevereiro no estádio Saraivão. Após a partida de estréia contra o Urso, o Jacaré do Cone Sul enfrenta o no dia 17 o Itaporã no estádio Chavinha.

Após estrear no estadual, o Naviraiense foca as suas atenções para a partida contra o Santos (SP) com a possível participação de Pelé.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial