Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Naviraiense pronto para confronto diante do Santo André pela Copa do Brasil

15 Fev 2011 - 14h08

 

O técnico do Naviraiense Anselmo Zuzart definiu o provável time que enfrenta o Santo André (SP) pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2011. A partida será realizada hoje (16) às 20h30 no estádio Virotão em Naviraí.

No elenco atual, apenas três jogadores estiveram presentes no confronto diante do Santos (SP) na Copa do Brasil de 2010. O lateral esquerdo Adriano Chuva, o volante Buru e o atacante Rudson.

Para este ano as caras são novas, mas a confiança do treinador em fazer uma boa partida e forçar o jogo de volta é grande. Para isso, ele deve começar o time com - Eder, Tessio, Telson, Amaral, Altino, Adriano Chuva, Adailton, Buru, Cacau, Zé Eduardo e Juninho. “É um time novo, acreditamos no entrosamento para realizarmos uma grande partida”, revela Zuzart.

Já o Santo André mandou para Naviraí um time reserva. Apenas o goleiro Neneca da equipe titular entrará em campo. O técnico Pintado esboçou a equipe que deve entrar em campo: Neneca; Edvan, Altair Silva, Vitor Hugo e Gilberto; Mário Jara, Alex Silva, Walax e Aloísio; Luciano Fonseca e Borebi.

A equipe vive uma crise no campeonato Paulista, com apenas seis pontos o Ramalhão está na zona de rebaixamento. “Não consigo desligar do Paulista. Estou preocupado com nossa situação e sei da dificuldade e pressão para sairmos dela. Então não vou perder o foco no Estadual. Tanto que preparamos trabalhos especiais para quem vai ficar em Santo André, porque o time precisa melhorar”, afirmou o técnico.

Mesmo com uma equipe reserva a diretoria do Naviraiense não descarta um Santo André forte para a partida. “Os jogadores reservas vão querer mostrar serviço para o técnico, e assim conseguir uma vaga no time principal”, acredita o presidente do Naviraiense Ronaldo Botelho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros