Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 25 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
FUTEBOL MS

Naviraiense joga por dois resultados iguais na final do Estadual

27 Mai 2010 - 07h56Por Fundesport

Durante reunião realizada na noite desta terça-feira (25) a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) afirmou que o Naviraiense jogará a final do campeonato Estadual por dois resultados iguais. A equipe enfrenta o Comercial no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Virotão em Naviraí pela primeira partida da decisão.

Segundo o regulamento da competição, em especifico o artigo 10, onde se diz que, para esta última fase - ocorrendo igualdade em pontos ganhos na fase entre duas ou mais associações aplicam-se sucessivamente os seguintes critérios de desempate, a) maior número de vitórias; b) maior saldo de gols; c) maior número de gols marcados; d) confronto direto (exclusivo quando o empate ocorrer entre duas associações); e) média de pontos acumulados durante toda a competição (dividir os pontos obtidos pelo número de partidas jogadas); e) sorteio público na sede da FFMS.

Definido a forma de disputa da final do Estadual 2010, o Naviraiense joga por dois empates. Caso a equipe vença a partida, o Comercial terá que vencer o jogo de volta por um saldo de gols superior a primeira partida. O Naviraiense tem a melhor campanha. Em 20 jogos foram 13 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. A equipe tem ainda o melhor ataque com 42 gols e a defesa menos vazada com 12 gols sofridos tendo um saldo positivo de 27 gols.

O Jacaré do Conesul tem ainda os dois artilheiros do certame. O meia Biro e o atacante Tom, com 11 gols cada, disputam a artilharia do time e do Estadual. O Comercial chega para a final com cinco derrotas, cinco empates e dez vitórias. A equipe Colorada marcou 34 vezes, sofreu 18 gols ficando com saldo de 16 gols.

Atual campeão o Naviraiense busca o bicampeonato na competição, enquanto o Comercial busca o oitavo de sua história. No retrospecto entre as duas equipes, o time de Naviraí sai na frente. Foram seis jogos realizados, sendo três vitórias para o CEN e duas para o Colorado.

O primeiro enfrentamento ocorreu em 2007 quando as duas equipes se enfrentaram pela final da série B. A primeira partida terminou empatada em 2 a 2 e no jogo de volta a vitória de 2 a 1 deu o título para o Naviraiense. Em 2008 já pela séria a, foram duas vitórias para o Comercial, 1 a 0, e 3 a 2. Em 2009 o Naviraiense deu o troco vencendo os dois confrontos por 2 a 0 e 3 a 1. Neste mesmo ano o Jacaré conquistou o título enquanto o Comercial parou na segunda fase.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos