Menu
SADER_FULL
domingo, 13 de junho de 2021
Busca
Brasil

Naviraiense é punido e fará três jogos fora de casa no Estadual

22 Dez 2009 - 14h37Por Naviraí Diário

O Naviraiense perdeu os três primeiros mandos de campo do Estadual de 2010. A punição é em virtude dos incidentes ocorridos no dia 15 de julho, quando a equipe disputou a primeira partida da final do Estadual diante do Ivinhema.

Na ocasião, uma confusão que começou dentro de campo com o atacante Augusto do Ivinhema agredindo com um chute o zagueiro Júnior Camaçari do Naviraiense, se espalhou e culminou com uma briga entre torcedores do Ivinhema (que estavam dentro do campo) e do Naviraiense (que assistiam ao jogo de fora do estádio).

O Naviraiense deverá fazer sua estreia no dia 13 de fevereiro, diante do Urso de Mundo Novo, fora de casa. Inicialmente a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul marcou este jogo para o estádio Morenão, em Campo Grande.

No dia 17 de fevereiro a equipe fará um segundo jogo com inversão de mando de campo. O adversário será o Itaporã e o confronto também está marcado para acontecer em Campo Grande.

O terceiro e último jogo que o Naviraiense jogará para cumprir a decisão do TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul), será diante do Guaicurus no dia 28 de fevereiro, em local a ser definido.

A diretoria do Naviraiense acionará seu departamento jurídico para que possa realizar esses três jogos em Caarapó, por ser uma cidade mais próxima de Naviraí e por possuir um estádio em condições de receber partidas do Campeonato Estadual da Série A.

A torcida do Naviraiense só verá o time atuando em casa em seu sétimo jogo, agendado para o dia 14 de março, quando o time receberá o 7 de Setembro no estádio Virotão.

O confronto diante do Ivinhema, inicialmente marcado para o dia 7 de fevereiro no estádio Saraivão em Ivinhema, foi transferido para o dia 3 de março, em virtude da participação das duas equipes na Copa do Brasil do próximo ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta