Três pessoas foram presas na tarde de ontem por volta das 16h30m, em Naviraí, tentando vender uma carga de eucaliptos desviada de uma plantação localizada na cidade de Itaquiraí.
Samuel Domiciano dos Santos, de 32 anos, Leandro Martins Vargas, de 25 anos e Clovis Adão do Nascimento de 36 anos, funcionários da firma Casa da Madeira, localizada em Dourados, foram presos no momento em que tentavam comercializar 20 toras de eucalipto, num total aproximado de 10 metros cúbicos.
Os três homens desviaram a carga que saiu de uma plantação na cidade de Itaquiraí e seguia para Dourados. O proprietário da empresa Casa da Madeira acionou a Polícia Militar de Naviraí que deteve os três acusados no momento em que eles descarregavam a carga no pátio de uma madeireira em Naviraí.
Samuel, Leandro e Clovis confessaram que estavam vendendo a madeira sem que o dono da empresa soubesse. O proprietário da madeireira informou a PM que os três acusados haviam lhe oferecido as toras dizendo que eles eram os donos, e que a madeira havia sida negociada em R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) o metro, preço este que, segundo o proprietário da madeireira, é o valor real de mercado.
Diante dos fatos, os três acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí, assim como o veículo Scania - 112 de placas ADM-8859/MS, atrelado ao reboque de placas HQN-4713/MS, que era usado para transporta a carga.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
Mais Lidas

TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem em acidente e criança de 6 anos sobreviveu, vítimas são identificadas

Identificado o casal é executado a tiros em frente a loja de cosméticos

TRAGÉDIA: Rapaz morre e criança é socorrida após carro bater em árvore e pegar fogo

Glória de Dourados se despede de Matilde Crizanto, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
