Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Naviraí pagará 4,5 mi referente a três folhas de salários

29 Nov 2006 - 09h27
A prefeitura de Naviraí vai pagar o 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 20 de dezembro. O anúncio está sendo feito pelo Gerente de Economia e Finanças, João Marcos Pedro Rosa, em cumprimento às determinações do prefeito Zelmo de Brida (PL). Outra boa notícia dada por João Marcos e que vai agradar os funcionários da prefeitura de Naviraí, é a disposição da Gerência de Finanças em liberar o pagamento do mês de dezembro no dia 21. Com a liberação antecipada do pagamento, facilitará as compras dos funcionários no comercio.

Gerente de Finanças, João Marcos: “O prefeito determinou o pagamento do 13º no dia 20”
“Conversamos com nosso pessoal da contabilidade e com a equipe de RH – Recursos Humanos (Departamento de Pessoal), e pedimos todo o empenho possível para que agilizem os procedimentos necessários para garantir o pagamento do salário de dezembro, antecipadamente, no dia 21. Se não for possível, o salário será liberado no dia 27”, esclarece o Gerente de Finanças.

TRÊS FOLHAS EM MENOS DE 30 DIAS

A Gerência de Recursos Humanos destaca que a prefeitura de Naviraí estará pagando três folhas de salário num espaço menor que 30 dias. “Amanhã, será pago o salário de novembro, com o depósito sendo liberado na conta de cada um dos servidores. Depois vem o 13º e o salário do mês. Neste contexto, estamos trabalhando dobrado para atender a reivindicação do prefeito Zelmo para antecipar o último pagamento do ano. De qualquer forma, o Município estará liberando recursos de aproximadamente R$ 4,5 milhões só em pagamento de salários”, calcula Adilson Nunes Jardim.

FOMENTO À ECONOMIA

O prefeito Zelmo de Brida voltou a comentar a importância do pagamento em dia dos salários da prefeitura. “Quem ganha com isso é o funcionário e, logo em seguida, o comércio local, que acaba absorvendo todo esse montante de recurso. Portanto, o Município é uma das empresas que mais está fomentando a economia de Naviraí, permitindo que seus servidores honrem seus compromissos junto ao comércio local e ainda faça compras extras para o Natal e ano novo”, apontou Zelmo.
 
 
 
 
Portal do MS

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS