Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 3 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Náutico vence o São Paulo em Recife

21 Mai 2007 - 10h20

O Náutico conseguiu a sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro ao superar o São Paulo por 1 a 0, na noite deste domingo, no Estádio dos Aflitos. Foi também a primeira derrota da equipe paulista, que havia superado o Goiás na estréia da competição nacional.

O Náutico começou o jogo marcando a saída de bola do São Paulo, complicando a equipe do Morumbi. Tanto o time pernambucano quanto os paulistas só conseguiam levar perigo em jogadas de bola parada, mas os dois goleiros pouco tiveram trabalho durante a etapa inicial.

Logo no início do segundo tempo, o São Paulo teve a chance de fazer o seu com Ilsinho. No entanto, o goleiro Gléguer fez importante defesa e evitou que os visitantes abrissem o placar.

Aos 18min, o São Paulo acabou perdendo o atacante Aloísio. O jogador, que entrou no intervalo em lugar de Borges, recebeu o cartão vermelho após reclamar com a arbitragem.

Com um homem a mais em campo, o Náutico chegou à vitória aos 33min. Foi quando Marcel cruzou da esquerda e Acosta, mancando, completou para o gol do time pernambucano.

Nos instantes finais, o São Paulo ainda tentou uma pressão para conseguir o empate, mas não teve sucesso e teve que amargar sua primeira derrota no Brasileiro.

Com o resultado, o Náutico acumula seus três primeiros pontos neste Campeonato Brasileiro, depois de ter perdido por 2 a 1 para o Atlético-MG na estréia. O São Paulo também fica com três pontos, conquistados na rodada inicial com o triunfo sobre o Goiás.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Náutico irá enfrentar o Vasco, novamente em casa. O São Paulo, por sua vez, faz o clássico diante do Palmeiras, no Morumbi. Os dois jogos serão no domingo.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
PERDAS NA PANDEMIA
Morre 5º pastor da Assembleia de Deus vítima da covid-19
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
LIMPA NOME
Serasa lança nova campanha para limpar nome por apenas R$ 100
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Morre Pe. Bonfilho, aos 93 anos, ele dedicou 25 anos da sua vida a comunidade de Fátima do Sul
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Ex-vice prefeito, filho e sogra morrem por covid-19 em três dias
CENA DE TERROR
Após ser curado da Covid-19 dentista mata enfermeira e comete suicidio