Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Natal Feliz terá cidade iluminada

25 Nov 2004 - 07h47
Em reunião realizada na Prefeitura municipal de Fátima do Sul na última terça-feira entre o prefeito Dílson Deguti Vieira (PMDB), a Câmara municipal representada pelos vereadores Nilson Prado da Silva (presidente), Maria Aparecida dos Santos Garcia e Paulo Fernandes Costa (todos do PL), e a Associação comercial e industrial de Fátima do Sul (Acifas), representada por seu presidente Rogério Sanches do Amaral e um grupo de empresários do município, ficou definida a instalação de Iluminação com motivos natalinos em 11 quadras da Avenida 9 de Julho, anseio principal da classe empresarial do município visando ornamentar a cidade e motivar a população a participar de mais uma edição da Campanha Natal Feliz.
A iluminação da cidade, considerada um dos principais itens da campanha foi definida com a ajuda do Prefeito municipal que disponibilizou recursos da ordem de R$ 10 mil para a instalação. Como nos anos anteriores as empresas filiadas à Acifas estarão distribuindo aos seus clientes, cupons com os quais os mesmos estarão participando de sorteios de diversos prêmios no decorrer do mês de dezembro.
Na tarde ontem, Rogério Sanches esteve em Campo Grande acompanhado por diversos vereadores de Fátima, com a finalidade de manter uma audiência com o Presidente da Assembléia legislativa estadual deputado Londres Machado.
Segundo o presidente da Acifas, a finalidade da audiência seria solicitar de Londres ajuda financeira para adquirir um veículo 0 Km para o sorteio de prêmios da entidade. Ainda na terça-feira a diretoria da Acifas se reuniu na sede da entidade para tratar de assuntos referentes à Campanha, onde ficou definido também que outros representantes políticos de Fátima e região serão contatados, buscando viabilizar recursos para a aquisição dos prêmios a serem sorteados no comércio local.
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo