Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

"Não gostaria de fazer política no PMDB com o Artuzi", diz Resende

19 Jan 2010 - 14h45Por Assessoria

Segundo matéria divulgada pelo Jornal Notícia da Hora, o deputado federal Geraldo Resende afirmou que não gostaria de fazer política no PMDB com o prefeito de Dourados Ari Artuzi.

Veja:

Resende explica que não faz política em cima de adivinhação, pois primeiro teria que saber se o prefeito tem essa intenção. Ele acredita, no entanto, que isso não irá acontecer. “Eu não tenho certeza, não gosto de lidar com factóide, quero esperar acontecer, mas claro que já tenho minha posição. Eu não gostaria de fazer política no PMDB com o Artuzi”, diz o deputado.

Segundo ele, Artuzi não se enquadra como companheiro e disse ainda que ele enfrentaria resistência. Resende afirma que não é um “político vaselina” e que, por isso, tem uma posição considerada “dura”. “Rompi com Zeca na época que ele estava no governo. Ganhamos juntos”, disse ele para ilustrar a situação.

O deputado conversou ainda sobre a situação em que o município se encontra. “Enterraram algo aqui que a coisa não consegue andar”, afirma. Ele explica que, por falta de agilidade no processo, algumas verbas estão emperradas, como recursos que estão na Caixa Econômica há três anos.

Na Praça Antonio João, por exemplo, ele diz que existem recursos há mais de 2 anos e que quando passa em Rio Brilhante, onde o prefeito Donato Lopes construiu uma “linda praça” com menos recurso não entende como aqui as obras ainda não estão concluídas.

Resende diz ainda que é difícil e trabalhoso conseguir verbas e que os projetos precisam ser, realmente, bons. “A máquina administrativa não está respondendo a altura”, disse ele. Como solução, ele disse que uma alternativa seria buscar ajuda em outros municípios ou até mesmo na capital para evitar a perda.

O deputado afirma que já presta contas sobre o mandato e que está trabalhando pela reeleição. Questionado a respeito das eleições de 2012, ele diz que está muito distante para falar sobre o assunto, mas que o partido será bem representando, seja por ele ou outras figuras em destaque como o também deputado Marçal Filho.


PMDB

O presidente do PMDB em Dourados, Laudir Munaretto, afirmou que não pode se posicionar a respeito da possível mudança de partido do prefeito Ari Artuzi. Segundo relato, o assunto já foi ‘levado para ele’ há três meses, mas até o momento o diretório estadual não se posicionou. “Tem que esperar acontecer”, afirma.  (Notícia da Hora)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada