Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

"Não gostaria de fazer política no PMDB com o Artuzi", diz Resende

19 Jan 2010 - 14h45Por Assessoria

Segundo matéria divulgada pelo Jornal Notícia da Hora, o deputado federal Geraldo Resende afirmou que não gostaria de fazer política no PMDB com o prefeito de Dourados Ari Artuzi.

Veja:

Resende explica que não faz política em cima de adivinhação, pois primeiro teria que saber se o prefeito tem essa intenção. Ele acredita, no entanto, que isso não irá acontecer. “Eu não tenho certeza, não gosto de lidar com factóide, quero esperar acontecer, mas claro que já tenho minha posição. Eu não gostaria de fazer política no PMDB com o Artuzi”, diz o deputado.

Segundo ele, Artuzi não se enquadra como companheiro e disse ainda que ele enfrentaria resistência. Resende afirma que não é um “político vaselina” e que, por isso, tem uma posição considerada “dura”. “Rompi com Zeca na época que ele estava no governo. Ganhamos juntos”, disse ele para ilustrar a situação.

O deputado conversou ainda sobre a situação em que o município se encontra. “Enterraram algo aqui que a coisa não consegue andar”, afirma. Ele explica que, por falta de agilidade no processo, algumas verbas estão emperradas, como recursos que estão na Caixa Econômica há três anos.

Na Praça Antonio João, por exemplo, ele diz que existem recursos há mais de 2 anos e que quando passa em Rio Brilhante, onde o prefeito Donato Lopes construiu uma “linda praça” com menos recurso não entende como aqui as obras ainda não estão concluídas.

Resende diz ainda que é difícil e trabalhoso conseguir verbas e que os projetos precisam ser, realmente, bons. “A máquina administrativa não está respondendo a altura”, disse ele. Como solução, ele disse que uma alternativa seria buscar ajuda em outros municípios ou até mesmo na capital para evitar a perda.

O deputado afirma que já presta contas sobre o mandato e que está trabalhando pela reeleição. Questionado a respeito das eleições de 2012, ele diz que está muito distante para falar sobre o assunto, mas que o partido será bem representando, seja por ele ou outras figuras em destaque como o também deputado Marçal Filho.


PMDB

O presidente do PMDB em Dourados, Laudir Munaretto, afirmou que não pode se posicionar a respeito da possível mudança de partido do prefeito Ari Artuzi. Segundo relato, o assunto já foi ‘levado para ele’ há três meses, mas até o momento o diretório estadual não se posicionou. “Tem que esperar acontecer”, afirma.  (Notícia da Hora)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS