Menu
SADER_FULL
sábado, 31 de julho de 2021
Busca
Brasil

Nando Reis faz show nesta quinta-feira em Dourados

22 Set 2010 - 07h28Por Dourados News
O show com o cantor e compositor Nando Reis, em comemoração ao aniversário de 5 anos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), será nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, às 20 horas, no Parque dos Ipês, com entrada franca. A apresentação em Dourados já está na agenda oficial do artista disponível no site www.nandoreis.com.br

Nando Reis fará uma mescla de composições conhecidas, como Sou Dela, O Mundo é Bão, All Star, Relicário, Por Onde Andei, Luz dos Olhos entre tantas outras também cantadas com a banda Titãs, e de novas canções do álbum Drês, lançado ano passado, incluindo o grande sucesso Pra Você Guardei o Amor. O cantor ainda interpretará músicas de Zé Ramalho, da banda Roupa Nova e de Arnaldo Antunes, que foi seu parceiro no Titãs.

 

Os preparativos para a apresentação de Nando Reis em Dourados se iniciaram juntamente com a organização de uma série de atividades voltadas à comunidade acadêmica, como forma de comemoração dos 5 anos de existência da UFGD. Integraram a programação já o lançamento do selo comemorativo e nacional de 5 anos da UFGD; lançamento da segunda edição da revista Premissas e do vídeo institucional da Universidade; a Mostra de Cinema Vídeo Índio Brasil; entrega de obras com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o projeto Celebração - 5 anos de UFGD e 5 horas de show para você, de música, poesia, dança, teatro e outras histórias.
Também estão na agenda das festividades de setembro, o FONAPRACE – Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis - Regional Centro Oeste; a Feira das Faculdades da UFGD; o II Encontro de Cooperação e Intercâmbio Internacional de Dourados – ECIND e o IV Congresso Transdisciplinar Direito e Cidadania e II Fórum de Segurança Pública.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos