Com o tema “Universidade e Sociedade, Sociedade e Universidade: Espaços, Ações e Direções”, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e do Diretório Central de Estudantes (DCE), realiza de 10 a 12 de novembro, o III Seminário Assuntos Estudantis.
A grande atração do evento será na próxima quinta-feira, dia 12 de novembro, com a participação do MV Bill, rapero e um dos fundadores da CUFA (Central Única das Favelas), na discussão sobre “Sociedade e Universidade: quais espaços, ações e direções?”, no lançamento do livro “Falcão, mulheres do tráfico” e no encerramento do Seminário que terá o show de MV Bill. Com entrada franca na Praça Antonio João.
MV Bill já recebeu diversos prêmios devido ao seu trabalho musical e sua militância no movimento Hip Hop: em 2001, melhor videoclipe, Video Music Brasil, MTV – categoria rap – com Soldado do Morro; Unicef, destaque de 2004, por seu trabalho na área de desenvolvimento social junto à Juventude; Orilaxé, por contribuir para o crescimento do grupo AfroReggae, assim como para o desenvolvimento sócio-cultural da cidade do Rio, são alguns deles. O rapero já foi também premiado pela Unesco como uma das 10 pessoas mais militantes do mundo, nos últimos 10 anos.
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas

Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
