Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Murilo Zauith diz que população quer mudança em MS

13 Set 2006 - 16h16

O candidato a vice-governador Murilo Zauith (PFL) afirmou que a adesão de 56 dos 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul à candidatura de André Puccinelli (PMDB) ao governo do Estado é a maior prova que a população quer mudanças. Segundo ele, os prefeitos representam os anseios do povo e estão próximos da realidade de seus municípios.

Murilo participou esta semana em Campo Grande do ato de apoio às candidaturas dele e de André e afirmou e reafirmou o compromisso de um governo municipalista. "O André e eu temos isso como meta de trabalho. Vamos trabalhar muito junto com os prefeitos as câmaras municipais e a sociedade organizada", afirmou.

Para Murilo cada região tem as peculiaridades e necessidades dela. "É neste sentido que estamos atuando. Eu e o André temos percorrido todo o Estado, palmilhando cada municípios, para construirmos o melhor plano de governo possível em Mato Grosso do Sul. Temos os prefeitos como nossos aliados", acrescentou.

Murilo Zauith acredita que algumas questões são comuns à maioria dos municípios e a principal delas é a geração de empregos e renda. "Temos percebido com um dos principais desafios será este. Vamos trabalhar muito, atrair novas empresas, fomentar o desenvolvimento, criando empregos e melhorando a qualidade de vida da população", encerrou.

 

 

MS Notícias

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)