Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
POLÍTICA

Murilo recebe apoio em Nioaque, Glória de Dourados, Jateí e Vicentina

16 Ago 2010 - 08h10Por Fátima News com assessoria

O vice-governador e candidato ao Senado Murilo Zauith participou de uma série de reuniões no final de semana e recebeu apoio da população e da classe política nos municípios de Nioaque, Glória de Dourados, Jateí e Vicentina. Apoiadores à sua candidatura se manifestaram publicamente também na cidade de Jardim.

Em Nioaque, Murilo se reuniu com vereadores e com os ex-prefeitos Valdir Couto de Souza e Noé Nogueira Filho. Todos eles anunciaram apoio à sua candidatura. A atuação de Murilo como homem público, de acordo com o ex-prefeito Valdir Couto, o credencia a realizar um grande trabalho no Congresso Nacional.

“Temos convicção da capacidade, da honestidade e da competência do Murilo, por isso ele tem o nosso apoio e, com certeza, Nioque estará bem representada no Senado”, afirmou Couto.

Outro ex-prefeito, Noé Nogueira, também falou sobre as virtudes de Murilo e destacou principalmente sua experiência como homem público. “Ele foi deputado estadual e federal e é nosso vice-governador. Sempre dignificou os cargos que atuou e isso nos deixa ainda mais feliz em apoiá-lo”, afirmou.

Os vereadores ressaltaram as qualidades de Murilo e disseram que estão firmes na campanha do vice-governador. Durante o encontro político o candidato ainda recebeu o apoio declarado de lideranças locais do PDT. “É um reconhecimento ao nosso trabalho e a confiança em nossos projetos”, disse Murilo.

Mais apoio – O vice-governador recebeu apoios importantes em Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, onde participou no sábado, dia 14, de vários encontros com lideranças políticas e a população.

Em Glória de Dourados Murilo participou ao lado do governador André Puccinelli e dos candidatos da coligação Amor, Trabalho e Fé de uma caminhada no centro da cidade e de um encontro político liderado pelo prefeito Arceno Athas. Murilo pôde sentir, no contato com os moradores, a expectativa de que a região seja representada a partir do ano que vem no Senado.

Em Jateí, Murilo conversou com eleitores e ouviu reivindicações sobre as principais necessidades do município. O prefeito Arilson Targino afirmou que o vice-governador irá representar de forma efetiva Jateí e a região no Senado. “O Murilo está preparado e qualificado para ser o senador da Grande Dourados”, disse o prefeito.

Em Vicentina o Murilo, André e os demais candidatos da coligação foram recebidos em uma carreata organizada pelo prefeito Marquinhos do Dedé. Em seguida aconteceu uma grande reunião com centenas de pessoas no salão paroquial, onde o vice-governador foi aplaudido diversas vezes em seu pronunciamento.

Já na cidade de Jardim o prefeito Evandro Bazzo discorreu sobre o trabalho desenvolvido por Murilo em prol do município. “Temos aqui ao nosso lado um grande companheiro, responsável direto por muitos dos investimentos que fizemos em Jardim, já que ele foi peça fundamental na obtenção de recursos do governo que nos deram condições de mudar a face do município”, destacou.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS