Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
Brasil

Murilo reafirma necessidade de manutenção do atual modelo de gestão

2 Set 2010 - 07h38Por Fátima News com assessoria

Ao falar para mais de 700 pessoas em reunião realizada na noite de ontem (31.08) no Clube Nipo-Brasileiro em Campo grande, o candidato a senador Murilo Zauith reafirmou a necessidade de ser mantido o modelo de gestão que vem sendo desenvolvido nos últimos três anos e meio por ele e pelo governador André Puccineli. O encontro, no qual estava acompanhado de Edil Albuquerque, candidato a suplente em sua chapa, foi promovido pelo candidato a deputado estadual Carlos Ishikawa.

“Os investimentos feitos pelo governo em todos os municípios do Estado, o pagamento de dívidas com fornecedores que herdamos da administração anterior, os avanços na saúde, educação, segurança pública e habitação são o resultado de muito planejamento e da adoção de uma severa política de austeridade”, disse Murilo.

Para o candidato, esse modelo deve ser mantido para que não haja a suspensão dos serviços que vêm sendo desenvolvidos. “É importante que evitemos a paralisação das obras em andamento, que mantenhamos os investimentos nos setores básicos atendidos pelo governo, como saúde e educação, dentre outros, pois do contrário a sociedade será mais uma vez prejudicada”, afirmou.

“Temos que continuar tratando com seriedade o dinheiro público, não dá para arriscar na implantação de outro modelo de gestão que não seja esse que eu e o André implementamos, mesmo porque já ficou provado que essa forma de administrar está apresentando excelentes resultados, os avanços e as conquistas, que irão continuar, são visíveis”, argumentou Murilo.

Reuniões - Ainda na noite de ontem Murilo participou de reunião no comitê de campanha do candidato a deputado estadual Youssif Domingos. Em ambos os eventos o governador André Puccinelli esteve presente, pedindo votos para Murilo e falando sobre a sua “comprovada capacidade administrativa que em muito nos auxiliará no Senado”. Também esteve presente o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos