Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Murilo: "Horário gratuito é cenário ideal para alavancar candidatura"

16 Ago 2010 - 16h48Por Fátima News com assessoria

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) avalia que o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, com início previsto para esta terça-feira, dia 17, é o cenário ideal para alavancar sua campanha, mesmo diante de um quadro totalmente favorável no qual tem recebido apoio de lideranças políticas e da população de vários municípios por onde tem passado desde quando iniciou sua caminhada rumo ao Senado.

Murilo focará o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul durante o programa de televisão, sobretudo apresentará seu perfil de homem público comprometido com propostas inovadoras e que possui transito livre em Brasília, por ter exercido o cargo de deputado federal.

“Quando falamos em alavancar a campanha é que a partir daí teremos a oportunidade de adentrar com mais facilidade nas casas dos cidadãos, mostrar quem somos e expor nossos planos”, sintetizou Murilo, que desponta com índices de aceitação popular animadores na corrida por uma das vagas a que Mato Grosso do Sul tem direito no Senado.

Murilo, que também exerceu mandato de deputado estadual, deve repetir na televisão o que tem dito em suas andanças pelo interior do Estado, juntamente com seus candidatos a suplente, o vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque e o ex-prefeito de Três Lagoas, Antonio João.

Segundo ele, Mato Grosso do Sul segue em ritmo acelerado no rumo do desenvolvimento a partir do novo modelo administrativo adotado pelo governador André Puccinelli, de quem sempre foi parceiro na construção de projetos importantes que beneficiam todos os municípios do Estado ao longo do atual mandato.

Apesar de apontar avanços estruturais, Murilo reconhece a necessidade de os representantes do Estado no Congresso Nacional buscar novos investimentos para os municípios, principalmente de infra-estrutura.

O vice-governador destaca como essenciais obras de recuperação de estradas, investimentos na construção de portos e hidrovias, casas populares, entre outros programas voltados à industrialização, sobretudo, o incremento da mão de obra qualificada visando a expansão do mercado de trabalho.

TEMPO DOS CANDIDATOS - De acordo com normas estabelecidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão irá ao ar a partir desta terça-feira.

A exibição irá acontecer em dois períodos diários de 50 minutos cada, exceto aos domingos, e será intercalada de acordo com os cargos pretendidos.

Às terças, quintas e sábados haverá exibição da propaganda para os cargos de presidente da República e deputado federal.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, a exibição será dos candidatos ao cargo de governador, deputado estadual e para senador da República. Aos domingos, não haverá exibição.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto