Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Murilo: "Horário gratuito é cenário ideal para alavancar candidatura"

16 Ago 2010 - 16h48Por Fátima News com assessoria

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) avalia que o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, com início previsto para esta terça-feira, dia 17, é o cenário ideal para alavancar sua campanha, mesmo diante de um quadro totalmente favorável no qual tem recebido apoio de lideranças políticas e da população de vários municípios por onde tem passado desde quando iniciou sua caminhada rumo ao Senado.

Murilo focará o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul durante o programa de televisão, sobretudo apresentará seu perfil de homem público comprometido com propostas inovadoras e que possui transito livre em Brasília, por ter exercido o cargo de deputado federal.

“Quando falamos em alavancar a campanha é que a partir daí teremos a oportunidade de adentrar com mais facilidade nas casas dos cidadãos, mostrar quem somos e expor nossos planos”, sintetizou Murilo, que desponta com índices de aceitação popular animadores na corrida por uma das vagas a que Mato Grosso do Sul tem direito no Senado.

Murilo, que também exerceu mandato de deputado estadual, deve repetir na televisão o que tem dito em suas andanças pelo interior do Estado, juntamente com seus candidatos a suplente, o vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque e o ex-prefeito de Três Lagoas, Antonio João.

Segundo ele, Mato Grosso do Sul segue em ritmo acelerado no rumo do desenvolvimento a partir do novo modelo administrativo adotado pelo governador André Puccinelli, de quem sempre foi parceiro na construção de projetos importantes que beneficiam todos os municípios do Estado ao longo do atual mandato.

Apesar de apontar avanços estruturais, Murilo reconhece a necessidade de os representantes do Estado no Congresso Nacional buscar novos investimentos para os municípios, principalmente de infra-estrutura.

O vice-governador destaca como essenciais obras de recuperação de estradas, investimentos na construção de portos e hidrovias, casas populares, entre outros programas voltados à industrialização, sobretudo, o incremento da mão de obra qualificada visando a expansão do mercado de trabalho.

TEMPO DOS CANDIDATOS - De acordo com normas estabelecidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão irá ao ar a partir desta terça-feira.

A exibição irá acontecer em dois períodos diários de 50 minutos cada, exceto aos domingos, e será intercalada de acordo com os cargos pretendidos.

Às terças, quintas e sábados haverá exibição da propaganda para os cargos de presidente da República e deputado federal.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, a exibição será dos candidatos ao cargo de governador, deputado estadual e para senador da República. Aos domingos, não haverá exibição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Caixa com cenouras de boa qualidade 100 DESPERDÍCIOS
Governo cria Rede de Bancos de Alimentos para combater desperdício
Ainda de acordo com a atualização, 567.369 pessoas estão em acompanhamento e outras 3.753.082 se recuperaram. PANDEMIA
Covid-19: Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 134,9 mil mortes
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa abre 770 agências amanhã das 8h às 12h
Apesar do esforço médico a adolescente não resistiu. DESCARGA FATAL
Adolescente segura extensão de energia e morre após sofrer descarga elétrica
Assaltante magro está com um revólver na mão direito e boné na esquerda TERROR NA RODOVIA
Vídeo mostra ação extremamente violenta de ladrões em Rodovia
As imagens mostram que a vítima estava prestes a sair de moto VIOLENCIA NA CIDADE
Homem é flagrado agredindo e tentando atropelar a ex; veja vídeo
Bolsonaro autorizou estudos para a área. PROGRAMA ASSISTENCIAL
Após desistir do Renda Brasil, Bolsonaro autoriza criação de novo programa social
Bolsonaro com Ricardo Barros APREENSÃO
Gaeco cumpre mandado em escritório de Ricardo Barros, lider do governo Bolsonaro na Câmara
presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) AGORA
Maia testa positivo para Covid-19, informa assessoria do deputado
 Joice Pastre, 27 anos, morreu na última sexta-feira (11) GESTO NOBRE
Família doa órgãos de jovem que sofreu aneurisma cerebral