Menu
SADER_FULL
segunda, 8 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Murilo: "Horário gratuito é cenário ideal para alavancar candidatura"

16 Ago 2010 - 16h48Por Fátima News com assessoria

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) avalia que o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, com início previsto para esta terça-feira, dia 17, é o cenário ideal para alavancar sua campanha, mesmo diante de um quadro totalmente favorável no qual tem recebido apoio de lideranças políticas e da população de vários municípios por onde tem passado desde quando iniciou sua caminhada rumo ao Senado.

Murilo focará o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul durante o programa de televisão, sobretudo apresentará seu perfil de homem público comprometido com propostas inovadoras e que possui transito livre em Brasília, por ter exercido o cargo de deputado federal.

“Quando falamos em alavancar a campanha é que a partir daí teremos a oportunidade de adentrar com mais facilidade nas casas dos cidadãos, mostrar quem somos e expor nossos planos”, sintetizou Murilo, que desponta com índices de aceitação popular animadores na corrida por uma das vagas a que Mato Grosso do Sul tem direito no Senado.

Murilo, que também exerceu mandato de deputado estadual, deve repetir na televisão o que tem dito em suas andanças pelo interior do Estado, juntamente com seus candidatos a suplente, o vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque e o ex-prefeito de Três Lagoas, Antonio João.

Segundo ele, Mato Grosso do Sul segue em ritmo acelerado no rumo do desenvolvimento a partir do novo modelo administrativo adotado pelo governador André Puccinelli, de quem sempre foi parceiro na construção de projetos importantes que beneficiam todos os municípios do Estado ao longo do atual mandato.

Apesar de apontar avanços estruturais, Murilo reconhece a necessidade de os representantes do Estado no Congresso Nacional buscar novos investimentos para os municípios, principalmente de infra-estrutura.

O vice-governador destaca como essenciais obras de recuperação de estradas, investimentos na construção de portos e hidrovias, casas populares, entre outros programas voltados à industrialização, sobretudo, o incremento da mão de obra qualificada visando a expansão do mercado de trabalho.

TEMPO DOS CANDIDATOS - De acordo com normas estabelecidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão irá ao ar a partir desta terça-feira.

A exibição irá acontecer em dois períodos diários de 50 minutos cada, exceto aos domingos, e será intercalada de acordo com os cargos pretendidos.

Às terças, quintas e sábados haverá exibição da propaganda para os cargos de presidente da República e deputado federal.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, a exibição será dos candidatos ao cargo de governador, deputado estadual e para senador da República. Aos domingos, não haverá exibição.

Leia Também

VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel
100 PERÍCIA
Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
CAIXA PARA ELAS
Caixa anuncia programa voltado para o público feminino