Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 13 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Murilo diz que parceria alavancou desenvolvimento do MS

17 Set 2010 - 07h28Por Fátima News com assessoria
O candidato a senador Murilo Zauith disse hoje (16.09) em Cassilândia, onde cumpre mais uma agenda de viagens, que as parcerias firmadas entre o governo do Estado e as prefeituras foram um dos instrumentos que alavancaram o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul nos últimos três anos e meio. Ele defendeu a manutenção desse modelo, que classificou como “altamente satisfatório” para o Estado.

“Na condição de vice-governador sempre defendi com bastante ênfase a formalização de parcerias entre o governo e os municípios, já que somente com a união de esforços é possível superar as dificuldades”, argumentou o candidato, ao ressaltar que dessa forma foram elaborados projetos e
viabilizados os recursos necessários para colocá-los em prática.

“Essa sistemática de gestão garantiu uma série de investimentos em todos os municípios do Estado. Outro aspecto positivo é que quando da elaboração dos planos de investimentos o governo do Estado e os prefeitos reúnem-se de forma democrática e definem em qual área esses recursos serão investidos, se na saúde, educação ou na habitação, por exemplo”, ressaltou Murilo.

Murilo reconheceu que em função das condições em que herdou o governo da administração anterior, com um grande desequilíbrio entre receitas e despesas, foi necessário inicialmente “arrumar a casa” para que o Estado recuperasse a sua capacidade de investimentos. “Conseguimos equilibrar as contas e por meio das parcerias com os municípios avançamos muito no que diz
respeito aos investimentos”, disse o candidato.

Agenda – Entre hoje e amanhã Murilo visitará as cidades de Cassilândia, Aparecida do Taboado, Costa Rica, Chapadão do Sul e Três Lagoas. O candidato conversou com eleitores, participou de caminhadas e de reuniões com lideranças políticas e empresariais.

As imagens com as reuniões realizadas no interior do Estado, bem como as propostas do Murilo, inseridas no programa eleitoral, podem ser acessados no site www.youtube.com/murilosenador. A agenda do candidato pode ser acompanhada também pela internet, no twitter (@murilo_zauith) e também no youtube.

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas