Menu
SADER_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Murilo diz que parceria alavancou desenvolvimento do MS

17 Set 2010 - 07h28Por Fátima News com assessoria
O candidato a senador Murilo Zauith disse hoje (16.09) em Cassilândia, onde cumpre mais uma agenda de viagens, que as parcerias firmadas entre o governo do Estado e as prefeituras foram um dos instrumentos que alavancaram o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul nos últimos três anos e meio. Ele defendeu a manutenção desse modelo, que classificou como “altamente satisfatório” para o Estado.

“Na condição de vice-governador sempre defendi com bastante ênfase a formalização de parcerias entre o governo e os municípios, já que somente com a união de esforços é possível superar as dificuldades”, argumentou o candidato, ao ressaltar que dessa forma foram elaborados projetos e
viabilizados os recursos necessários para colocá-los em prática.

“Essa sistemática de gestão garantiu uma série de investimentos em todos os municípios do Estado. Outro aspecto positivo é que quando da elaboração dos planos de investimentos o governo do Estado e os prefeitos reúnem-se de forma democrática e definem em qual área esses recursos serão investidos, se na saúde, educação ou na habitação, por exemplo”, ressaltou Murilo.

Murilo reconheceu que em função das condições em que herdou o governo da administração anterior, com um grande desequilíbrio entre receitas e despesas, foi necessário inicialmente “arrumar a casa” para que o Estado recuperasse a sua capacidade de investimentos. “Conseguimos equilibrar as contas e por meio das parcerias com os municípios avançamos muito no que diz
respeito aos investimentos”, disse o candidato.

Agenda – Entre hoje e amanhã Murilo visitará as cidades de Cassilândia, Aparecida do Taboado, Costa Rica, Chapadão do Sul e Três Lagoas. O candidato conversou com eleitores, participou de caminhadas e de reuniões com lideranças políticas e empresariais.

As imagens com as reuniões realizadas no interior do Estado, bem como as propostas do Murilo, inseridas no programa eleitoral, podem ser acessados no site www.youtube.com/murilosenador. A agenda do candidato pode ser acompanhada também pela internet, no twitter (@murilo_zauith) e também no youtube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada