Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Murilo diz que está preparado para disputar Senado em 2010

9 Nov 2009 - 08h45Por Diário MS
O vice-governador Murilo Zauith (DEM) afirmou em entrevista à rádio Grande FM que está preparado para disputar o Senado nas eleições do ano que vem e conta com apoio incondicional do BDR (Bloco Democrático Reformista), formado por DEM, PSDB e PPS.

Murilo afirmou que sente, principalmente da população dos municípios do cone sul do Estado, a vontade e ter um representante no Senado. “Meu nomes está colocado, eu sinto que a população quer o orgulho de ter um senador e eu não vou fugir deste debate. Eu sinto esta vontade, sinto que chegou este momento”, afirmou o vice-governador.

O vice-governador ressaltou a importância e a força de senador, a diferença que faz esta representatividade, para o crescimento e o desenvolvimento destes municípios. “Três Lagoas teve seu senador e hoje é um dos municípios que mais cresce no Estado. Corumbá tem seu senador e isso faz a diferença. O senador tem força política para trazer recursos, conversa diretamente com o Presidente da República, é muito importante”, acrescentou.
Sucessão
estadual

Sobre a eleição para o governo do Estado, Murilo afirmou que o BDR terá candidaturas fortes em todos os níveis e que as discussões para a formação das alianças sendo realizadas. “Vejo hoje que a tendência do governador André Puccinelli é ficar com o BDR, porque somos aliados históricos”, afirmou.
Murilo acrescentou que na formação da chapa majoritária o BDR já definiu questão em torno de seu nome para o Senado. “Nunca fugi do debate. Tenho o consenso do bloco, que está fechado em torno do meu nome. Pude prestar serviços à população de Dourados e do Estado como deputado estadual por dois mandatos, deputado federal e vice-governador. E estou preparado para mais este desafio”, encerrou.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo