O prefeito eleito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), definiu até agora seis secretários: Walter Carneiro Júnior (Finanças), Jorge Leite, o Zito, (Governo), Marinisa Misoguchi (Administração), Silvia Bosso (Saúde), Antônio Nogueira (Planejamento) e Valteir Betoni (Educação).
Os demais componentes do primeiro escalão estão sendo definidos pelo prefeito. “A escolha é de pessoas técnicas, comprometidas e que saibam lidar com administração pública”, disse Murilo Zauith ao Douradosagora. Ele disse que pretende fazer um “pente fino” na administração municipal. “Já conversei nesta tarde com os técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS) para levantar todas as informações sobre as secretarias”, avisou o prefeito eleito.
Murilo garantiu que pretende criar a Secretaria de Cultura, desmembrando da Funced (Fundação Cultural e de Es-portes de Dourados). “A Funced não cria projetos, não tem nada”, disparou o prefeito eleito, que pretende colocar sua sede no estádio Douradão.
Os demais nomes de secretariado ainda estão sendo discutidos pela coalizão que compõem a administração de Murilo Zauith. Ainda faltam ser definidos os secretários de Agricultura, Indústria e Comércio, Comunicação Social, Assistência So-cial, Obras e Serviços Urbanos, bem como os cargos comissionados: Procon, Guarda Municipal, Funced, Chefe de Gabi-nete e Procurador Geral do Município.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
