Menu
SADER_FULL
domingo, 12 de julho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Murilo anuncia no programa de TV propostas para a saúde

10 Set 2010 - 17h57Por Fátima News com assessoria

No programa eleitoral gratuito que vai ao ar nesta sexta-feira à noite, o candidato a senador Murilo Zauith irá apresentar as suas propostas para a área da saúde e apresentar um breve balanço dos investimentos feitos pelo governo nos últimos três anos e meio. Na condição de vice-governador, ele foi responsável pelos avanços na saúde pública em Mato Grosso do Sul.

“Como vice-governador estivemos à frente de uma série de iniciativas do governo estadual que melhoraram em muito as condições da saúde pública. Basta lembrar que foram ampliados em mais de 330% os investimentos nessa área desde o início do nosso governo”, ressaltou o candidato.

Um dos investimentos foi a construção do Hospital do Câncer, em Dourados, que hoje recebe verba mensal de R$ 100 mil para manutenção. “Trabalhamos muito para que a construção e a destinação desses recursos mensais se tornassem realidade. No final, conseguimos alcançar o nosso maior objetivo, que é o de melhorar a qualidade do atendimento à população”, argumentou.

Para Virgínia Magrini, presidente da Associação de Combate ao Câncer de Dourados, “a participação do Murilo foi fundamental para que o hospital fosse construído. Muitas famílias estão sendo beneficiadas, muito mais do que a gente imaginava”, destacou. A construção dos hospitais de Coxim e Nova Andradina também foi realizada graças ao empenho de Murilo, que anunciou como uma de suas propostas de campanha a construção do Hospital do Câncer de Corumbá.

“Queremos também implantar os Centros Regionais de Especialidades nos principais pólos do Estado. Para tanto, iremos trabalhar muito no Senado a fim de conseguir os recursos necessários para essas obras”, garantiu o candidato. Murilo disse ainda que irá trabalhar para aprovar a Emenda Constitucional 29, que irá obrigar a União a reservar 10% da arrecadação, algo em torno de R$ 84 bilhões por ano, para investimentos na saúde.

Apoio – O leque de apoio a Murilo no Cone-Sul do Estado está sendo ampliado cada vez mais. As pessoas estão manifestando publicamente o voto ao candidato, como é o caso de Eliane Paes de Barros, que mora na cidade. “Diante de tudo isso que a gente tem vivido em nossa cidade, coisas que nos envergonham, eu acho que é uma boa hora de termos a atitude de votar em uma pessoa competente como o Murilo”, destacou a douradense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA CORONAVIRUS
Filho de ex-jogador famoso vende geleias e não vê o pai há nove anos
SOB INVESTIGAÇÃO
Maria Aldenir lutou com assassino, mas viu a filha ser morta com 24 facadas
AVANÇO DA PANDEMIA
Mais 903 casos e 33 mortes por coronavírus foram registrados em 24h em MT
BRASIL - 71.515 MORTES
Brasil tem 1.842.127 casos de Covid-19, aponta consórcio de veículos da imprensa em boletim das 8h
MAIS UM
Vírus com potencial pandêmico é detectado pela Fiocruz no Paraná
VÍTIMAS DE COVID-19
Mãe de médico morre horas após o filho e dois dias após o pai, vítimas da covid
VÍTIMA DE COVID-19
Covid tira de cena um dos últimos montadores do carro brasileiro
CD TRIBUTO AO PADRE ZEZINHO
No ano em Padre Zezinho faz 79 anos, Manoel Caires lança seu primeiro CD 'Tributo ao Padre Zezinho'
PAGAMENTO DO AUXILIO
Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial
AUXILIO EMERGENCIAL
Governo vai liberar mais 1,5 milhão de auxílios. Saiba como reclamar se o seu for negado