Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Muricy fecha com o Santos e já estará em jogo desta quarta

5 Abr 2011 - 13h19Por Folha

Após negociar com o clube há mais de uma semana, o técnico Muricy Ramalho enfim acertou com o Santos. E já vai assistir ao jogo desta quarta-feira, contra o Colo Colo-CHI, pela Libertadores da América, diretamente na Vila Belmiro.

Campeão brasileiro no ano passado à frente do Fluminense, Muricy vai assinar o contrato nas próximas horas e a oficialização da notícia sairá até a noite desta terça.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, pela manhã, o comandante comentou o assunto. "Podemos dizer que sim [já é técnico do Santos]. Não fui para a seleção brasileira porque tinha dado a minha palavra ao Fluminense. Não tinha assinado nada. É palavra. Imagina agora, que tive uma ótima conversa com o Santos? Como dei minha palavra ao Santos, não vai acontecer nada [para mudar de ideia]. Hoje à noite será feito o anúncio e amanhã vou à Vila Belmiro ver o jogo [contra o Colo Colo]", disse.

"Não é o que as pessoas estão dizendo, essa soma toda [valores especulados em R$ 700mil/mês]. Eu preciso ganhar, e lá encontrei a possibilidade disso. Faltam alguns detalhes que a gente vai resolver hoje", completou.

NOVELA

O técnico chega para ocupar o lugar de Adilson Batista, que foi demitido no último 27 de fevereiro. Desde então, o Santos vinha sendo comandado por Marcelo Martellote, que chegou a falar publicamente que estava pronto para deixar de ser interino. Mas tropeços na Libertadores e no Paulista fizeram a direção ir atrás de um treinador mais experiente.

A prioridade da equipe alvinegra era Ney Franco, técnico da seleção sub-20 e que já havia trabalhado com Neymar durante o Sul-Americano da categoria.

Ney, porém, ouviu do técnico Mano Menezes e da CBF que não aceitaria que ele dividisse suas atenções com a seleção e com o clube.

Abel Braga também foi tentado pelo Santos, mas o treinador que está no Qatar afirmou que só poderia ir a partir de maio. Em seguida, o técnico disse que já tinha acordo verbal com o Fluminense.

O Fluminense, por sinal, foi o último clube de Muricy Ramalho. No time carioca, o técnico conquistou o título brasileiro de 2010, mas pediu demissão alegando que a equipe não havia feito as melhorias que foram acordadas.

Quando saiu, em 13 de março, Muricy afirmou que queria 30 dias de férias para poder esquecer do Fluminense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros