O Santos realizou na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes do jogo contra o São Paulo, neste sábado, às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul), no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Mas, apesar de já ter feito a avaliação física de cada jogador do elenco, o técnico Muricy Ramalho fez mistério e não confirmou a escalação do Peixe para o clássico.
"A gente conversou com a comissão técnica, os exames foram feitos e acusaram um nível alto de cansaço, o que é normal pela grande sequência de jogos. Isso é algo que nos preocupa, por isso não dá para afirmar qual time vamos escalar contra o São Paulo. Vamos esperar até a hora do jogo. O calendário está apertado e precisamos tomar cuidado para não estourar os jogadores", disse Muricy.
O treinador evitou citar nomes, porém, admitiu que alguns jogadores têm acusado um nível maior de desgaste, em relação ao restante do elenco. "Não podemos falar em nomes, mas acredito muita na ciência para ver isso através dos exames. Consulto a comissão técnica, porque cheguei há pouco tempo no clube e não tenho tantos dados dos atletas. Mas estamos sempre com três ou quatro jogadores acusando um grau de cansaço ou de recuperação menor do que os outros", comentou.
Mas pelo treinamento desta sexta, o Santos deve jogar com a seguinte escalação: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
