Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 8 de maio de 2021
Busca
Brasil

Mundo Novo reconhece trabalho e está com Moka para o Senado

31 Ago 2010 - 15h02Por Fátima News com assessoria

Recursos liberados por meio de emendas do deputado federal e candidato ao Senado pela coligação “Amor Trabalho e Fé”, Waldemir Moka estão garantindo melhorias na qualidade de vida da população de Mundo Novo. Nos últimos anos, Moka garantiu cerca de R$1,5 milhão em recursos para o município, que foram aplicados em obras de asfalto e drenagem no Bairro Vila Nova, na reforma da escola Iolanda Ally e em maquinários para ampliação da Cooperativa de Piscicultores de Mundo Novo (Coopisc).Moka contribuiu também, com recursos para o alargamento da BR 163 na região e com a expansão da Ferroeste, que vai ligar Mato Grosso do Sul ao Porto de Paranaguá, no Paraná.

O trabalho realizado pelo deputado no município tem o reconhecimento da população e do prefeito Toninho Cavalcanti, que apoiam a candidatura de Moka para o Senado. “Moka é nosso candidato. Está sempre aqui em Mundo Novo e sempre foi nosso parceiro”, disse o prefeito, que destacou também mais R$1,5 milhão em recursos que serão liberados através de emendas de Moka para execução de obras de asfalto e drenagem em outros bairros da cidade.

O presidente da Coopisc, Ilário Vanzini também reconhece o trabalho realizado por Moka na expansão da piscicultura no município. “Graças aos recursos que vieram através das emendas do deputado Moka, nós conseguimos aumentar a nossa produção e exportá-la para outros Estados”, destacou Vanzini.

Em visita ao município na última sexta-feira (27), Moka foi recebido com carinho e aplaudido por cerca de duas mil pessoas que participaram de um comício realizado na região central da cidade, com a presença do governador André Puccinelli, candidato à reeleição, da candidata à vice-governadora, Simone Tebet e de outros candidatos da Coligação “Amor, Trabalho e Fé”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo