Menu
SADER_FULL
segunda, 26 de julho de 2021
Busca
Brasil

Mulheres casadas preferem dormir a fazer sexo, diz pesquisa

25 Mai 2010 - 05h47Por Terra

Se você é daqueles (ou daquelas) que não pensam em se casar porque acham que a vida sexual vai acabar, parabéns, você está totalmente certo. Pelo menos é o que ocorre nos Estados Unidos, onde uma pesquisa do site iVillage, envolvendo duas mil mulheres casadas entre 18 e 49 anos, detectou que 63% delas preferem dormir, ver filmes ou ler a transar com o marido.

Quer mais? E ainda por cima 77% das entrevistadas disseram estar de razoavelmente a muito satisfeita com sua vida sexual (os homens não foram consultados, mas a comparação teria sido muito interessante). O estudo, disponível no site, mostrou alguns outros pontos interessantes:

- 23% das mulheres declararam fazer sexo de uma a três vezes ao mês. 21% fazem mais de 10 vezes, sendo que a faixa entre 18 e 29 anos supera é a que mais pratica o divertido suadouro.

- 47% disse que sua vida sexual é previsível, enquanto somente 19% afirmou que é bem surpreendente.

- Ainda em matéria de variar ou não o coito (e essa é ótima para se aprender alguma coisa), a previsibilidade está no local da transa para 70%, nas posições praticadas para 67%, na hora do dia para 58%, na duração para 52%, nas preliminares para 46% e, pasme, no dia da semana para 23% das moças. Como era múltipla resposta, dá para se ter pena daquela que se só faz às quintas-feiras, às 22:15, com duração de 23 minutos, no quarto e só com "papai e mamãe".

- Apesar de tudo isso, 51% tentou algo novo e aventureiro na cama no último ano, sendo que a faixa etária mais nova é a que mais vai até onde nenhum homem jamais esteve.

- 45% das meninas de 18 a 29 anos de idades estão muito felizes com sua vida sexual, já as mulheres entre 40 e 49 são as que estão mais insatisfeitas. O interessante é que aquelas que têm filhos estão mais felizes que as que ainda não são mães.

- Enquanto no Brasil os gels comestíveis são os top de vendas das sex shops, lá o lubrificante entra como parte integrante da transa para 41% das mulheres, com o vibrador em segundo lugar (25%).

- Amor, companheirismo, respeito, amizade, tudo é muito importante em uma relação, mas a pesquisa mostrou que 47% das entrevistadas se casou com o cara que lhe proporcionou o melhor sexo da sua vida e 18% com o único cara que transou, mas...

- ... 53% fantasia com outros homens quando estão transando com o marido (e 10 % já pulou a cerca). Viu o que dá fazer sempre a mesma coisa?.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros