Um acidente registrado na Rua Clóvis Cerzosimo de Souza, no Jardim Santa Brígida, periferia de Dourados, deixou uma mulher gravimente ferida, com uma perna amputada.
Conforme informações, o acidente envolveu um veículo GM/Corsa de cor prata, placas HSG 7952 de Dourados, conduzido por Maxthewcton Alves Correa, 32, e uma motocicleta Suzuki, azul, placa HSZ 3178 de Dourados.
Na moto estavam as irmãs Rosenilda Ayoma, 32, moradora no Jaridim Laranja Doce e Walquiria Ayoma Otaviana, 37, moradora na Vila Cuiabá. Com a violência do impacto, Rosenilda teve a perna amputada.
De acordo com as informações do condutor do veículo, ele seguia pela Rua Clóvis Cerzósimo, sentido Portal de Dourados quando tentou desviar de um ciclista e colidiu com as motociclistas que seguiam no sentido contrário.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas devido a gravidade dos ferimentos nas vítimas, acionou uma equipe do Samu, que encaminhou as irmãs para o pronto socorro do Hospital da Vida.
O motorista do carro foi encaminhado até a delegacia do 1º DP por uma equipe da Polícia Militar que esteve no local. Ele estava em visível estado de embriaguez, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém por conta dos indícios, o delegado Humberto Perez Lima, autuou Maxthewcton em flagrante por lesão corporal grave. Ele está preso e se condenado pode pegar de dois a oito anos de cadeia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo

PEC da retomada do auxílio emergencial de R$300 deve ser votada na quinta-feira pelo Senado

Prefeito pede socorro nas redes sociais: 'Me ajude, pois sozinho eu não dou conta'

Delegada trocava favores e falava informalmente com Padre Robson: 'oi, sumido'

Mulher que não sabia nadar tenta ajudar marido e casal desaparece em rio

Petrobras anuncia reajuste de 10,2% na gasolina e de 15% no diesel

Assassino amarrou, espancou e degolou empresária por dívida de R$ 1,4 mil

Brasil pode ficar isolado mundialmente por causa de variantes da covid-19

CNH Grátis 2021: DETRAN libera 8 mil carteiras gratuitas; inscreva-se
