I. V. V., de 43 anos, registrou na manhã desta quarta-feira (11), na Delegacia da Polícia Civil de Vicentina, um Boletim de Ocorrência alegando ser vítima de Violência Doméstica.
Conforme depoimento da vítima, na segunda-feira (09), por volta dás 22h, chegou em sua residência, localizada na rua Carlos Farinha, centro da cidade de Vicentina, Adriano, de 22 anos, namorado da mesma o qual havia sido convido para jantar. Já acomodado no interior da residência o casal começou a dialogar, onde Iraci pediu um tempo para conversar com a família, em relação a convivência dos dois, certo que Iraci recentemente se separou do casamento, devido a uma relação com Adriano.
Segundo a vítima o teor da conversa não agradou Adriano, momento em que o mesmo levantou da cadeira e aplicou uma "gravata" no pescoço da namorada, em seguida o mesmo se distanciou e lhe deu um "tapa" no rosto. Neste momento a declarante saiu de casa e correu na rua, quando Adriano novamente a alcançou e lhe desferiu outro tapa no rosto.
A vítima escapou de Adriano e correu até o Destacamento de Policia Militar, onde no dia de hoje, se apresentou na Unidade Policial para que seja tomada as devidas providências e pedindo medidas proteção.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
