Lucimari Soares, de 24 anos, foi atingida com uma facada desferida pela vizinha, por volta das 15h desta terça (25), na rua Passatempo, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. Lucimari estava em sua residência junto com o filho, de poucos meses.
O motivo teria sido que, na semana passada, Lucimari acionou a polícia para vistoriar a casa da agressora que a acusou de furto. De acordo com a Polícia Militar, a autora mora na rua de trás numa casa fundo com a de Lucimari.
Hoje aconteceram novas discussões, onde a mulher a acusou outra vez. Na ocasião, com uma faca desossadora de açougue, ela atingiu a vítima no ombro direito, causando um corte de 5 cm de profundidade.
A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa da Capital. A criança acabou ficando com uma vizinha que mora próximo ao local.
Após o crime, a autora fugiu com a mãe numa motocicleta Honda Biz, de placa HRW-2769, levando a faca utilizada na agressão. A Polícia não soube identificar o nome da mulher. Os moradores da região também não quiseram comentar o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões

VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
