Menu
SADER_FULL
terça, 21 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Mulher envolvida em tráfico é executada dentro do carro

20 Fev 2010 - 09h26Por Campo Grande News
Maria de Fátima Florentin Tavares, de 31 anos, foi executada na manhã deste sábado próximo à Lagoa Itatiaia, na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ela foi atingida com pelo menos seis disparos.

Conhecida por comandar várias bocas de fumo nas redondezas, ela possui várias passagens na Polícia por tráfico de drogas. A principal suspeita é que a mulher tenha sido morta em um acerto de contas.

O corpo de Maria de Fátima foi localizado pelos policiais no interior de um veículo Ecoesport, placas HTA 2315, que ela havia adquirido recentemente. O carro foi encontrado na Alameda Santos, uma via sem asfaltamento próxima à lagoa.

Uma amiga que não pôde ser identificada informou que ficou durante toda a madrugada com Maria de Fátima. As duas estiveram no clube Atalaia Show Bar e passaram por volta das 5h por uma conveniência.

Conforme apurou o Campo Grande News, várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas estavam em companhia de Maria de Fátima nesta conveniência, localizada na rua Marquês de Pombal, no Tiradentes.

Em seguida, ela teria deixado sua amiga em casa, na mesma região. A mulher que estava em companhia de Maria de Fátima suspeitou de um veículo e chegou a telefonar para avisar. Mas a vítima disse que estava tudo bem.

Testemunhas contaram à Polícia que os autores estavam em uma moto. Um deles fugiu no próprio veículo, e o outro a pé.

A informação foi confirmada pelos policiais, já que rastros de moto foram identificados na alameda onde a vítima foi executada. Os moradores do local ouviram cerca de três disparos no momento do assassinato, mas no corpo havia pelo menos seis perfurações.

Maria de Fátima usava vários acessórios, como brincos, cordões e pulseiras. No carro, também havia R$ 120 em dinheiro, mas nada foi levado.

O irmão da vítima, Benedito Florentin Tavares Filho, esteve no local da execução. Ele contou que é operador de máquinas, viaja muito a trabalho, e por este motivo não tinha muito contato com a vítima.

Maria de Fátima tem três filhos, que ficaram com seu ex-marido na noite do crime.

Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fernando Lopes Nogueira, um fato chamou a atenção dos policiais ao apurar o caso: Maria de Fátima fazia um trajeto contrário à sua casa, o que pode confirmar as suspeitas de que ela vinha sendo seguida, e desviou o caminho para escapar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche