Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 12 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Mulher encontrada nua era garota de programa e foi morta com golpe

20 Set 2013 - 09h35Por Campo Grande News

A mulher encontrada nua e com parte do corpo em chamas, há 14 dias, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande, era garota de programa e foi morta com um golpe na cabeça, provavelmente, de uma enxada, pá ou uma pedra. As informações são de um policial que trabalha no caso e diz que a profissão da vítima foi crucial para a identificação do suspeito.

“O caminhar das investigações apontou que Viviane Rodrigues Matos, 31 anos, seria garota de programa. Foi morta pouco depois da última refeição, já que encontramos resíduos de comida sem que esteja finalizada a digestão e ainda estaria com um dos seus clientes na ocasião”, comenta o policial.

Outra hipótese descartada com o decorrer das averiguações seria de que Viviane estava grávida. “Assim que encontrada, a vítima estava com o abdome inchado e desconfiamos de uma suposta gravidez. Porém, logo em seguida constatamos que ela estava menstruada e o que se tratava realmente do porte físico dela”, explica o policial.

Com relação à motivação da morte, as investigações avançaram no sentido de identificar a causa. Após análise do médico legista, realizada na noite de quarta-feira e manhã de ontem (19), foi constatado que a vítima foi ferida com um golpe fatal na cabeça. “Ela tinha uma grande lesão na cabeça e ainda achamos sangue no cabelo e nas narinas. Foi uma paulada certeira”, avalia o Policial.

Ao Campo Grande News, o delegado Fábio Sampaio, responsável pelas investigações, disse que as investigações já avançaram muito, principalmente com a identificação do suspeito. Ele porém, ainda não efetuou prisões.

Com roupa - No local do crime, em uma análise mais detalhada no outro dia, de acordo com o perito criminal Amilkar da Serra Silva, eles descobriram que a vítima estava com roupa antes de ter sido atingida pelo fogo.

“Ao contrário do que muita gente disse a vítima não estava nua. Por baixo do corpo, onde uma parte ficou protegida das chamas, encontramos vestes. Recolhemos parte de uma saia preta, mesma cor da calcinha e também um corselete com estampa de onça”, conta Silva.

Viviane, natural de Rondonópolis (MT), estava na Capital há 4 anos e veio para trabalhar. A vítima estava em uma área de vegetação, na rua Cruz de Malta, próximo ao anel viário da BR-163. O documento de identidade da vítima foi expedido em São Paulo, o que dificultou as investigações, segundo Sampaio. Já existe um suspeito para o crime, conforme o delegado

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
FOTOS: RIO BRILHANTE EM TEMPO REAL08 VIDAS SALVAS
Família doa órgãos de adolescente morto em acidente e salvam 8 vidas
Imagem Ilustrativa Policial
Idosa espuma pela boca e morre após cair em casa no Leblon
Mundo
Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
Órgãos da menor foram doados pela família / Rede socialTRISTE NOTÍCIA
Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS