Minutos depois de ser demitida e escoltada para fora da fábrica da gigante dos alimentos Kraft Foods Inc., uma mulher voltou com uma pistola e abriu fogo contra os ex-colegas na Filadélfia, nos Estados Unidos. Ao menos duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida antes dela ser levada sob custódia, informou a polícia.
O incidente ocorreu pouco depois das 20h30 desta quinta-feira, dentro da fábrica da Kraft que produz biscoitos e bolachas. Dez minutos depois da mulher, que não foi identificada, ter sido escoltada para fora do local, ela voltou em um carro e passou direto pela barreira de segurança antes de entrar no prédio da fábrica a pé, disse o tenente Frank Vanore.
Ao caminhar dentro do prédio, ela atirou (mas errou) contra um funcionário que a seguia e que gritou aos demais: "Escondam-se, ela tem uma arma". A mulher atirou então contra as três vítimas, disse Vanore, que não revelou a identidade ou se elas eram o alvo específico da atiradora.
Os policiais conseguiram libertar sete pessoas que estavam em uma "má posição", escondidos muito próximos à mulher. A atiradora foi detida cerca de uma hora após os primeiros tiros. Os investigadores não disseram o motivo da demissão da mulher e explicaram que estão coletando provas e testemunhos.
As imagens de televisão mostraram os trabalhadores deixando a fábrica, de seis andares. A polícia cercou o prédio pouco depois do tiroteio e bloqueou os acessos ao local.
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas

Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
