Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Mulher do goleiro Bruno será ouvida de novo em DP

6 Jul 2010 - 10h48Por O Dia

Na segunda semana de investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Souza, do Flamengo, a Polícia Civil mineira está convencida de que, além de ouvir o atleta — o que deverá acontecer até a semana que vem —, a mulher do jogador, Dayanne de Souza, de 23 anos, terá de voltar à Delegacia de Homicídios de Contagem para explicar mentiras que contou em seu depoimento. A decisão foi tomada com base no cruzamento de informações presentes nos depoimentos de 30 pessoas e nos dados obtidos através do circuito interno de câmeras do sítio do goleiro, no livro de entrada do condomínio e nas quebras de sigilos telefônicos.

Dayanne depôs na madrugada do dia 27 e chegou a ser presa por subtração de incapaz — o bebê Bruninho, encontrado numa favela. No entanto, tanto em depoimento quanto em entrevista a O DIA, ela afirmou que só esteve no sítio dia 23, quando voltou de viagem ao Rio. Ela admitiu que, naquele dia, ao chegar ao condomínio, encontrou a criança. Os investigadores, no entanto, já sabem que Dayanne esteve no sítio nos dias 5 e 6 de junho, ou seja, logo depois de Eliza deixar o hotel na Barra da Tijuca rumo a Minas Gerais.

O que os investigadores tentam agora é reconstituir os passos da ex-amante de Bruno. Desde que deixou o hotel, acompanhada do secretário de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, na noite do dia 4, seu celular não fez ligações. O aparelho só voltou a ser utilizado dia 9. Em um dos depoimentos, o administrador do sítio, Elenílson Vítor, admitiu ter visto Eliza no casarão entre os dias 8 e 9. Agora, a polícia quer saber onde ela esteve entre os dias 5 e 7. Segundo os registros de acesso ao condomínio, o goleiro chegou ao sítio às 14h do dia 6. Vinte e cinco minutos depois, entrou Macarrão, o mesmo que buscou Eliza no hotel. Com isso, a possibilidade de elas terem se encontrado no sítio ganhou força.

Após deixar o condomínio com o jogador às 14h45, Macarrão ainda entrou e saiu outra vez, entre 18h45 e 19h40. Às 2h do dia 7, então, Bruno voltou dirigindo o jipe Range Rover que seu secretário estava usando. “Nós vamos reinquiri-la”, limitou-se a dizer o diretor do Departamento de Investigações de Homicídios, delegado Edson Moreira.

A data em que Bruno será chamado a depor ainda não foi marcada, mas o delegado diz já ter material suficiente para ouvi-lo. “Vamos fazer contato com ele. Nós precisamos interrogar o suspeito, quem sabe esta semana ou semana que vem. Vamos ver se a gente consegue interroga-lo. Razoavelmente, temos um bom conjunto de provas”, afirmou.

NOVOS DEPOIMENTOS

No fim de semana, oito pessoas foram ouvidas. Um deles seria goleiro do Atlético-MG. Além deles, dois amigos de Bruno que moram em Ribeirão das Neves, onde o atleta foi criado, prestaram depoimento. Um foi Thiago Henrique Fernandes, que joga no time ‘100%’ — equipe amadora bancada pelo ídolo rubro-negro. O outro foi Douglas Gomes Ribeiro. “Eles estavam no local certo na hora certa”, disse o delegado Moreira, sem dar detalhes.

Entre as 27 entradas registradas com destino à chácara 16-E do Condomínio Turmalina, pertencente a Bruno, entre 6 e 10 de junho, três delas foram feitas por uma Blazer branca ano 1996. O carro era dirigido por Cleiton da Silva Gonçalves. Primeiro, no dia 8, ele entrou às 20h30 e saiu às 21h com um amigo. Meia hora mais tarde, voltou com amigas e deixou o sítio às 22h40. No dia 10, então, ocorre o último registro, com entrada ao meio dia e permanência de apenas cinco minutos. Ontem, o carro foi periciado pelo Instituto de Criminalística. “Todos os carros que estiveram lá passarão por perícia”, explicou o delegado.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados