Maria do Bom Parto da Silva de 85 anos, esposa do Senhor Samuel Barbosa da Silva 88 anos, brutalmente assassinado na noite do último domingo (13) prestou depoimento ao delegado Sr. Messias Furtado de Souza na tarde desta quinta-feira (17) na 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a esposa da vitima contou que, Samuel já tinha se recolhido e estava dormindo quando ouviu pessoas batendo palmas chamando pelo nome do Sr. Samuel, no entanto ela saiu para atender e ver quem estava chamando mas como estava escuro e as luzes apagadas não conseguiu reconhecer quem estaria na frente da sua residência observando que eram duas pessoas do sexo masculino sendo uma mais velha e outra mais jovem e como havia chamado seu esposo pelo nome, poderia ser algum conhecido e então voltou até o quarto e acordou seu esposo.
Samuel levantou somente de cuecas e foi atender as duas pessoas no portão e ela ficou observando tudo da porta da frente. Quando Samuel aproximou-se das duas pessoas, elas pularam o portão e foram diretamente para cima dele e passaram a espancá-lo, sem dar nenhuma explicação, e logo após o arrastaram para dentro da residência onde ainda foram mais fortes as agressões contra Samuel.
Diante do fato, a senhora Maria começou a gritar e pedir socorro aos vizinhos, foi quando os agressores pediram pra que ela entrar no quarto e ficar quieta lá dentro, mas os indivíduos continuaram agredindo seu esposo. Ela também ouviu em determinado momento o rapaz gritando: “faz 5 anos que estou por aqui com você, pois abusou de mim”. Maria ainda declarou que desconfiava que poderia ser alguma dívida com Samuel, pois ele fazia seus negócios e não comentava nada com a mesma.
Após os dois homens terem espancado Samuel, chegou a viatura da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que removeu Samuel para o Hospital da Sias, algum tempo depois foi informada que seu esposo não havia resistido aos ferimentos, vindo a falecer. A declarante disse ainda que não conhecia os agressores e nem sabia se tinham negócios com seu marido, bem como relatou ainda que está muito chocada com o episódio e ainda está sob tratamentos médicos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
