Menu
SADER_FULL
quarta, 3 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
FÁTIMA DO SUL

Mulher de idoso assassinado no domingo presta depoimento em Fátima do Sul

18 Fev 2011 - 13h45Por Gerson Fior

Maria do Bom Parto da Silva de 85 anos, esposa do Senhor Samuel Barbosa da Silva 88 anos, brutalmente assassinado na noite do último domingo (13) prestou depoimento ao delegado Sr. Messias Furtado de Souza na tarde  desta quinta-feira (17) na 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul.

 

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a esposa da vitima contou que, Samuel já tinha se recolhido e estava dormindo quando ouviu pessoas batendo palmas chamando pelo nome do Sr. Samuel, no entanto ela saiu para atender e ver quem estava chamando mas como estava escuro e as luzes apagadas não conseguiu reconhecer quem estaria na frente da sua residência observando que eram duas pessoas do sexo masculino sendo uma mais velha e outra mais jovem e como havia chamado seu esposo pelo nome, poderia ser algum conhecido e então voltou até o quarto e acordou seu esposo.

 

Samuel levantou somente de cuecas e foi atender as duas pessoas no portão e ela ficou observando tudo da porta da frente. Quando Samuel aproximou-se das duas pessoas, elas pularam o portão e foram diretamente para cima dele e passaram a  espancá-lo, sem dar nenhuma explicação, e logo após o arrastaram para dentro da residência onde ainda foram mais fortes as agressões contra Samuel.

  

Diante do fato, a senhora Maria começou a gritar e pedir socorro aos vizinhos, foi quando os agressores pediram pra que ela entrar no quarto e ficar quieta lá dentro, mas os indivíduos continuaram agredindo seu esposo. Ela também ouviu em determinado momento o rapaz gritando: “faz 5 anos que estou por aqui com você, pois  abusou de mim”. Maria ainda declarou que desconfiava que poderia ser alguma dívida com Samuel, pois ele fazia seus negócios e não comentava nada com a mesma.

 

Após os dois homens terem espancado Samuel, chegou a viatura da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que removeu Samuel para o Hospital da Sias, algum tempo depois foi informada que seu esposo não havia resistido aos ferimentos, vindo a falecer. A declarante disse ainda que não conhecia os agressores  e nem sabia se tinham negócios com seu marido, bem como relatou ainda que está muito chocada com o episódio e ainda está sob tratamentos médicos. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário
BOA NOTICIA
Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
RIGOR DA LEI
Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19
PANDEMIA 100 FIM
Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia
charge_gasolina 100 TRÉGUA
Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel
CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
NOVO AUXILIO
Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença